segunda-feira, janeiro 28, 2013

Big Momma's Merkel


Passos Coelho afirmou que "Não sei se a chanceler alemã falou disto ou não em termos públicos, mas numa das reuniões que tivemos aqui ouvi-a justamente dizer que a Alemanha está em condições este ano de poder oferecer a países da União Europeia um mercado de exportação com mais vigor do que aquele que foi possível obter no ano passado".

Pois é, vai a ser a Alemanha que vai ser simpática em ano de eleições, com a gorda a ser aclamada no seu partido e a sofrer derrotas  após derrotas humilhantes nas eleições regionais. É ano de distribuir benesses para ganhar e isso vai aumentar o consumo. Portugal está salvo com todo este vigor da Alemanha. Se a gorda disse está dito, vai subir a bolsa, baixam os juros, o desemprego, a recessão e sei lá que mais. Já estou a ver o Álvaro santos Pereira a sorrir enquanto embala Galos de Barcelos e Pastéis de Nata para trocar por BMW´s, Mercedes e submarinos.

3 comentários:

  1. É engraçado até cómico como todos os "políticos" prometem tantas "coisinhas" em anos de eleições!
    Esta da gorda alemã também está boa, primeiro tira depois oferece!
    São todos a mesma trampa!

    ResponderEliminar
  2. já pouco falta para pagar a água a 1 privado.
    será que depois posso escolher agua tuga ou xinesa ou espanhola como da edp ou endesa iberdrola?
    na edp há 1 catroga a mamar 40.000 nas espresas de agua também haverá uns poucos de catrogas
    no tempo dos escravos 1 escravo tinha um dono porque temos de ter, agora, tantos donos? e fazemos figura de escravos á conta de um povo que só sabe votar PS(D)?

    ResponderEliminar
  3. VÃO MAMAR PRESUNTO DA PERNA EXTRA (A 5ª PERNA DO PORCO)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger