sexta-feira, março 22, 2013

O consenso nacional...uma porra


Muito se fala na necessidade de haver um Consenso Nacional sobre um governo para aplicar as  politicas da Troika e da União Europeia. Perante o descrédito que este governo já atingiu e a não alternativa que o PS representa já muitos falam de um governo em que se unam todos os partidos do alterne. Teríamos assim uma espécie de unanimidade politica em que nem a integridade da constituição estaria salvaguardada. Chamar democracia a uma porra destas só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Isto já não é um país e a soberania é uma palavra sem sentido quando somos governados por gente para quem o seu único objectivo é a obediência aos mercados e à gorda alemã.
Se desejam um governo PS/PSD/CDS ao menos tenham a coragem de levar essa ideia a eleições com os três partidos a concorrerem em coligação. Talvez viessem a ter uma surpresa. Está na hora de encontrar alternativas e exigir o fim desta farsa em onde dos partidos do chamado arco governamental se pode dizer sem errar que eles sim, são todos diferentes, todos iguais. Diferentes no nome, iguais na mentira, no desemprego e miséria a que nos condenam. 


4 comentários:

  1. ELITE HITLERIANA!

    ResponderEliminar
  2. A BRUXA VELHA FERREIRA SEM LEITE NÃO DIZIA QUE ERA PRECISO SUSPENDER A DEMOCRACIA??? EU ATÉ JÁ TINHA REPARADO QUE DESDE QUE O BOXEXAS COMEÇOU A MAMAR PORTUGAL QUE A DEMOCRACIA TINHA ESTACIONADO O CARRO E MANDADO A CHAVES FORA

    OH KAOS FALTAM OS GAJOS DO PS NA FOTO OU ESTÃO POR BAIXO E NÃO SE NOTAM?

    ResponderEliminar
  3. O MINISTRO DE MASSAMÁ DISSE HOJE QUE NÃO É FUNCIONÁRIO PUBLICO


    MAS QUE CACETE O GAJO É PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO!!! OU É UMA ENTIDADE PRIVADA QUE LHE ENCHE A PUTA DA CONTA BANCÁRIA???

    NO FIM DO MÊS MANDAVA-O RECEBER AO ULRICH E ELE QUE O AGUENTASSE

    OU DISSE ISSO PARA LHE PAGAREM FERIAS E NATAL A DOBRAR???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pá ele está lá a mamar o publico e a dar ao privado

      Eliminar

Powered By Blogger