quinta-feira, março 28, 2013

Tempos duros para os vampiros


Desculpem lá mas não resisto. Andava eu sem imaginação nem saber que bonecos fazer nesta política de merda que temos e surge o Sócrates e tudo melhora. Ele sempre mexeu com o pior que há em mim, e sempre foi um personagem fantástico para os meus bonecos. Pode ser um grande filho da mãe mas é sem dúvida diferente dos outros filhos da mãe e, não sei bem porquê, é daqueles que é fácil colocar em qualquer situação. Pode nunca mais vir a passar de mais um "Marcelo", mas espero que ainda me inspire em mais alguns bonecos. Só a sua relação com o Sr. Silva que alimentou este blog durante tantos anos me dá a esperança que possa alimentar ainda mais alguns agora que a as hostilidades estão abertas. Que comece o combate.

10 comentários:

  1. Pois é, então parece que o presidente teve todo o interesse que viesse a troika....quanto é que teria ganho?!?....e o conelho tb deve ter ganho algo....eles que são da alta finança, arranjaram um negócio para os amigos da finança internacional conduziram -nos á divida e de certeza que ganharam algo com a negociata....e nós é que pagamos...grandes filhos de putas!

    ResponderEliminar
  2. Ó Kaos, falta de inspiração com tanto Cavaco, tanto Passos, tanto Assis, tanto Seguro, tanto Paulinho das feiras,tanto Luís Toutinegra, tanto Alberto João, etc. etc. etc.? Não esperava isso de si... Mas de facto, tem razão: o Sócrates fica bem em qualquer situação! é que o fulano é mesmo bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mulherio pela-se pelos paneleiros políticos paineleiros foi lapso29/3/13 00:46

      atão nã fica hontem ofereceu o viegas ao país

      sou tão bom que me quero comer a mim próprio

      Eliminar
  3. Graça!!! Realmente a montagem de imagem não é Best Sellers!! Mas o Kaos é o maior!!!Ele e toda a sua equipa!!! Quanto ao Sócrates uma musiquinha de Dino Meira. http://www.youtube.com/watch?v=LsWJcC2hWbc

    ResponderEliminar
  4. ESTE GOVERNO AINDA NÃO SE VAI EMBORA VÃO FAZER TUDO PARA RODAR MAIS ALGUNS PARA ACABAREM O TRABALHINHO ENCOMENDADO ,ESTES MERCENARIOS POLITICOS AO SERVIÇO DE MULTIMILIONARIOS MAFIOSOS EM PORTUGAL E ALGURES NA EUROPA ,ARRANJARAM MAIS UM MOTIVO PARA PERDER TEMPO PARA ACABAR AQUILO EM QUE FORAM ENCOMENDADOS ENFRAQUECER A ECONOMIA DO PAÍS ,FECHAR AS PEQUENAS E MEDIAS EMPRESAS ,IMPLANTANDO AS LEIS FASCISTAS ,TIRANDO AS REGALIAS SOCIAIS ,E NOS CONTRATOS DE TRABALHO DE QUEM AINDA TRABALHA ,REDUZINDO SALARIOS AUMENTANDO AS HORAS DE TRABALHO ,DESPEDINDO QUASE DE GRAÇA ,PARA DEPOIS EMPREGAR OUTROS A CURTO TEMPO ,OS TRABALHADORES COM ORDENADOS POR ANTIGUIDADE SERÃO DESPEDIDOS ,FICARÃO SÓ OS QUE TÊM CONTRATO CURTO E COM ORDENADOS MINIMOS .
    PARA PODEREM SACAR O MAIOR LUCRO POSSIVEL EM POUCO TEMPO ,COMO NA CHINA E OUTROS PAISES EM QUE SÓ HA O POBRE E O MUITO RICO E MUITAS VEZES AS CRIANÇAS É QUE TRABALHAM SEM HORARIOS E SEM ORDENADOS QUASE COMO UMA ESMOLA .
    POIS ESTA SEITA DE NEOLIBERAIS TÊM QUE PASSAR QUASE TODOS PELO GOVERNO ,SÓ NÃO SÃO TROCADOS ALGUNS ,PORQUE SÃO OS CHEFES DO GRUPO .
    AQUELES QUE SAIREM TÊM O FUTURO GARANTIDO ,POIS JÁ CUMPRIRAM A SUA MISSÃO ,VEJAM " O ministro do Orçamento francês, Jérôme Cahuzac" FOI APANHADO A TEMPO COM UMA CONTA MISTERIO NA SUIÇA ......E HÁ MAIS TAMBEM AQUI EM PORTUGAL QUE ANDAM ESCONDIDOS QUASE TODOS SENHORES DO PSD MUITO AMIGOS DE PASSOS E RELVAS E OUTRO SENHOR ,QUE NÃO DIGO AINDA .....

    ABRAM OS OLHOS SE QUIZEREM AMANHA SERÁ MUITO TARDE

    UMA BOA PASCOA

    D.PARTICULAR GRANDE LISBOA

    ResponderEliminar
  5. Porque será ?
    O tal apego ao poder ?

    http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Interior.aspx?content_id=71952


    "Há muitas razões para duvidar e uma só para crer"
    Citação- Carlos Drummond de Andrade

    ResponderEliminar
  6. http://viriatoapedrada.blogspot.pt/2013/03/bpnsln-self-service-para-enriquecer.html


    http://viriatoapedrada.blogspot.pt/2013/02/bpn-email-dias-loureiro-vive-no-estoril.html


    http://viriatoapedrada.blogspot.pt/2013/01/bpnsln-dias-loureiro-e-os-negocios.html

    ResponderEliminar
  7. Não percebia ontem a alegria com que os jornalistas da RTP anunciavam a entrevista que Sócrates iria dar uns minutos depois naquele canal. Jornalistas em que na época ele tinha sempre o nariz crescido eram "oprimidos" na sua liberdade de expressão que afinal nalgumas ocasiões não será de expressão mas de baboseira e que alguns confundem com obter noticia de qualquer maneira e intrusão...(já repararam que não gosto muito de jornalistas) mas continuando afinal a preocupação era com os níveis de audiência onde até foram buscar tabelas de comparação com entrevistas a Ronaldos e outros com isto talvez fazer ver ao relvas que a RTP não deve ser vendida? ou o contrário?
    Mas há outras leituras andando uns dias para trás moção censura do PS o Gaspar diz que o memorando afinal estava mal feito (demora 2 anos a descobrir) e a vinda do Dom sebastião do Bochechas Hannibal Sócreter lá vamos encher o cú aos partidos com mais umas eleições (será o mais certo) mas a ser assim deverão haver fugas dos pulhas para os offshores pois este país tornar-se-á incómodo e aplicando a técnica do anibal e do pinocrates ( a memória do tuga é curta) o pessoal desaparece por uns meses anos e quando volta é aclamado em braços.

    CURIOSIDADE: 2013 (13 é de sorte para alguns) Isaltino safa-se corruptos do BPN tudo na boa, casa pia safam-se, zézé beleza safou-se hoje, pinocrates afinal virou santo e vem salvar a pátria ACABEM COM OS PARTIDOS NUMERO IGUAL DE DEPUTADOS E TRABALHEM PARA O PAÍS E NÃO A XULAR O PAÍS

    ResponderEliminar
  8. A FIRMEZA DO CONTRIBUINTE ALEMÃO (não cedendo à pressão vinda da imprensa - marioneta da superclasse) É FUNDAMENTAL PARA SALVAR A EUROPA
    .
    .
    -> Depois de andar a 'cavar-buracos' um pouco por todo o lado (nas finanças públicas, na banca)... a superclasse (alta finança - capital global) quer pôr o contribuinte a tapar os buracos por si cavados!
    -> Depois de 'cozinhar' o caos... a superclasse aparece com um discurso, de certa forma, já esperado!... Exemplo: veja-se a conversa do mega-financeiro George Soros: «é preciso um Ministério das Finanças europeu, com poder para decretar impostos e para emitir dívida».
    .
    -> O discurso anti-austeridade que circula por aí... pressupõe a existência de alguém que vai pagar/suportar o deficit... e já existe um alvo escolhido: o contribuinte alemão.
    .
    -> O discurso anti-alemão que reina nos media internacionais (nota: são controlados pela superclasse) é uma consequência óbvia: depois de 'cavar-buracos' e saquear contribuintes em vários países... a superclasse quer saquear o contribuinte alemão.
    -> A firmeza do contribuinte alemão (não cedendo à pressão vinda da imprensa - marioneta da superclasse) é fundamental para salvar a Europa.
    .
    Uma nota: contrariando os interesses da superclasse, deve existir uma Banca pública forte... por motivos óbvios: É MUITO MAIS FÁCIL DE CONTROLAR um ou outro abuso de um gestor público... do que... os buracos (sem fim à vista) 'cavados' pela alta-finança (capital global).
    .
    .
    P.S.
    A superclasse pretende 'cozinhar' as condições que são do seu interesse:
    - privatização de bens estratégicos: combustíveis... electricidade... água...
    - caos financeiro...
    - implosão de identidades autóctones...
    - forças militares e militarizadas mercenárias...
    resumindo: estão a ser criadas as condições para uma Nova Ordem a seguir ao caos - uma Ordem Mercenária: um Neofeudalismo.
    {uma nota: anda por aí muito político - marioneta da superclasse - cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da superclasse}
    .
    P.S.2.
    Para 'cortar' com as regras da superclasse (alta finança - capital global), há que:
    1-> retirar poderes aos políticos (um sistema menos permeável a lobbys), e implementar uma maior supervisão do contribuinte... ver blog: "FIM-DA-CIDADANIA-INFANTIL" ;.
    2-> garantir o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones... ou seja: não sejamos uns 'parvinhos-à-Sérvia' (vide Kosovo), há que mobilizar aqueles nativos que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência [nota: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa]... ver blog "SEPARATISMO-50-50!".

    ResponderEliminar
  9. Já gostei mais, pensava que havia aqui cerebro e bom-senso. Afinal são só bonecos. Boa sorte

    ResponderEliminar

Powered By Blogger