domingo, março 24, 2013

Um seu criado Sra. Troika


Este Super-Seguro, o homem da abstenção violenta, o homem que critica o governo por se pôr de joelhos perante a Europa e a Troika, parece que está muito preocupado com o que essa Europa e essa Troika possam fazer por ele ir apresentar uma moção de confiança ao governo que só pode ter um fim; ser chumbada pela maioria. Vai já escrever-lhe uma carta a garantir que também ele se porá de joelhos e lhes lamberá os pés. Venha por isso a Troika, combine o que desejar com este governo, despedimentos, roubos, miséria, que depois ele cumpre. Grande alternativa que ai vem.




3 comentários:

  1. Relvas, morreu e foi para o céu !

    Chegando lá, após breve entrevista, e já que se tratava de um ex-ministro, São Pedro recomendou que ele ficasse quinze dias na ala dos filósofos, para aprimorar a sua cultura - coisa que não tinha feito cá na terra ...

    No dia seguinte, preocupado com a decisão que tinha tomado, São Pedro foi até à ala dos filósofos e, pela fresta da janela surpreendeu Confúcio conversando com Relvas.

    O velho sábio estava com péssima aparência, mais amarelo que nunca e, profundamente irritado, dedo em riste, gritava com o burro do Relvas:

    - Olha Relvas, é a última vez que repito:
    - Platão não é aumentativo de prato;
    - Epístola não é a mulher do apóstolo;
    - Eucaristia não é o aumento do custo de vida na Zona Euro;
    - Cristão, não é um Cristo muita grande;
    - Encíclica não é bicicleta de uma roda só;
    - Quem tem pacto com o diabo não é diabético;
    - Quem trabalha na Nasa não é nazi;
    - Annus Domini, nada tem a ver com o cu do Papa;
    - E o meu nome é Confúcio... Pafúncio é a p......que te pariu!

    ResponderEliminar
  2. ESTA ESTÁ DEMAIS!

    PARABÉNS AO AUTOR!

    MAIS PARA NOS RIRMOS UM POUCO!

    ResponderEliminar
  3. Magus silva25/3/13 12:33

    Eu só ia dizer que esses insultos com palavriado desajustado não era necessário. Relvas está cheio de cadeiras equivalentes, mas nem uma cadeira na cabeça merece.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger