terça-feira, abril 23, 2013

Está na hora de lavar secretários-de-estado.


Há muita gente a passar pelos governos que deixa um rasto de pestilência e corrupção. Pelo BPN já pagámos 9 mil milhões e agora mais uns milhares de milhões para somar às dificuldades porque estamos todos a passar. Ex-Secretários de Estado do PSD então é um fartote.


6 comentários:

  1. Mais um fartote que vai dar em NADA!
    Somam e seguem com uma desfaçatez incrível, com a maior das poucas vergonhas nojentas!
    Esta gente não existe em Portugal, esta gente veio de outro planeta para nos lixar a vida!

    ResponderEliminar
  2. e amanhã vão estudar como mandar para a rua os funcionarios publicos mas aqui sai 1 entram 2 ou 3 não sei o que vão fazer a não ser "trabalhar" uns meses com motorista num belos carros sempre de ultima geração com cartão de despesas de representação e tudo á taxa a fazerem leis para os cargos de direcção que irão ocupar das empresas que só dão despesa e derrapagens ao país e quando sairem terem direito logo a uma reforma que um trabalhador normal não ganha numa vida de trabalho a reformar-se aos 60 e tal anos como o relvas que aos 49 já tinha uma reforma de 2000 (sim dois mil) por ser deputado e ainda querem subir a idade da reforma SERÁ QUE LHE TIRAM A RFEORMA E O MANDAM TRABALHAR ATÉ AOS 67 PARA A PODER RECEBER???

    ResponderEliminar
  3. MERKELOCRACIA/ TAXOCRACIA/ PARTIDOCRACIA...ETC

    E OS BURROS SÃO OS ISLANDESES!

    ResponderEliminar
  4. uma autentica gang este PSD, é incrivelmente longa a lista de criminosos com afiliação partidaria no PSD e mesmo assim continuam com a sua vida desafogada enquanto enrabam cada vez mais o povo.

    ResponderEliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=mNgXPoP6-ao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. devia era de ser enrabado por cem pretos

      Eliminar

Powered By Blogger