segunda-feira, maio 27, 2013

Piratas no Governo


Na cerimónia de comemoração do Dia da Marinha, realizada ontem no Barreiro, o chefe do Estado Maior da Armada, Saldanha Lopes, falou da situação actual. “Durante o ano transacto, apenas efectuámos as acções de treino e manutenção estritamente necessárias à manutenção dos níveis mínimos de operacionalidade. Neste contexto pode tudo isto parecer normal, mas devo alertar que não é possível prolongar esta situação por mais tempo, pois estamos a navegar e a operar no limite”, salientando que é necessário garantir os níveis de operacionalidade dos meios, para diminuir o risco de acidente.
A presidir a cerimónia estava o ministro da Defesa, Aguiar-Branco, que declarou que a reforma 2020 vai aumentar a capacidade operacional das Forças Armadas.

Confesso que as guerras sempre me pareceram uma coisa estúpida e a pior forma de resolver os problemas. Sempre foram uma forma de opressão, de conquista de poder e um negócio. Não sou por isso um fã das forças armadas e num mundo como deve ser os exércitos não deveriam existir. Seria preferível ter essa gente preparada para a protecção civil e para a ajuda aos cidadãos. A Marinha estaria muito melhor a fazer investigação e protecção dos recursos marítimos. Mas, como querem ter tropa neste país então que sirva para qualquer coisa e faça a sua função que é defender a independência e a soberania. Corra com esta corja de traidores que o povo lhes agradece. 

1 comentário:

  1. só falta o ulrich vir dizer que é uma experiencia que estão a fazer 80 anos depois a ver se aguentam ou não
    MAS COM TANTOS EXEMPLOS NEGATIVOS E OS POSITIVOS VINDOS DOS PAISES NORDICOS COMO É QUE O POVINHO AINDA VOTA NESTES CABRÕES E AQUI DAS 2 UMA OU O POVO É MESMO ESTUPIDO COMO O C..O E PASSA A VIDA A VOTAR NOS GAJOS QUE TAMBÉM PASSAM A VIDA A FODE-LOS OU ENTÃO AS ELEIÇÕES SÃO MUITO BEM ALDRABADAS E PELO TIPO DE PODERES E CORRUPÇÃO INSTALADOS ACHO QUE É MESMO ISSO E NÃO HÁ-DE SER DIFICIL ALDRABAR AS ELEIÇÕES PORQUE RAIO ONDE A ADM. PUBLICA É TODA ELECTRONICA VIA VERDE ETC E O VOTO AINDA É PAPEL CONTADO????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar

Powered By Blogger