sexta-feira, maio 10, 2013

Realidade, o azeite da política, vem sempre ao de cima


De acordo com os dados publicados nesta quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), a taxa de desemprego passou de 16,9% no final de 2012 para 17,7% no primeiro trimestre deste ano, um novo máximo histórico em Portugal.  Só com origem no sector da agricultura, produção animal, caça, floresta e pesca aumentou 53,1% nos primeiros três meses do ano, face ao trimestre anterior.

Pelo segundo mês consecutivo, a saída de bens nacionais para o estrangeiro está em queda. Em Março, e quando comparado com o mesmo mês do ano passado, as exportações nacionais caíram 2,8%, de acordo com os dados divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística. Já em Fevereiro as exportações caíram 2,6% em relação ao mesmo período de 2012.

E podíamos continuar por ai fora que de número em número nada parece melhorar, da recessão ao valor da divida externa. O que é mau sobe, o que é bom desce. Este é o resultado das politicas deste governo e da Troika, mas nada muda a não ser os sacrifícios que nos impõem que todos os dias aumentam. 
O Gaspar é doido e obcecado, o Coelho é parvo e teimoso e o Cavaco anormal e cobarde. Uma combinação de gentinha reles e canalha que só podia dar mau resultado como se vê. Eles afundam o país e tal como no Titanic, a primeira classe embarca nos salva vidas e os outros vão ao fundo.

3 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZH2xvCUSBuo

    ResponderEliminar
  2. Cambada de garotos esquizofrénicos incompetentes!
    Não percebo como foi possível tudo isto!
    A teia é de tal dimensão pior que nas máfias italianas!
    José Adelino Maltez (anti-fascista)diz que, no que respeita ao roubo nas pensões, nem no tempo de Salazar se fez o que estes anormais vão fazer!
    Não têm respeito por eles próprios (nem sabem o que isso é), como podem respeitar uma população!
    VERMES DA PIOR ESPÉCIE!

    ResponderEliminar
  3. com um maço bem assente naqueles cornos...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger