quarta-feira, junho 19, 2013

Obrigadinho Sr. Silva


Presidente da República garantiu esta terça-feira que dará “prioridade” ao diploma que estabelece a reposição do subsídio de férias à Administração Pública e pensionistas em Novembro ou Dezembro. O diploma já chegou a Belém. 

Obrigado Sr. Silva, é muita simpatia da sua parte. apressar-se tanto para que um subsidio que por lei devia ser pago em Junho seja pago em Novembro ou Dezembro. Se não fosse fazer todo esse esforço ainda corríamos o perigo de só o receber lá para 2030. O Tribunal Constitucional decretou que os Funcionários-públicos tinham direito ao subsidio, a lei diz que ele deve obrigatoriamente ser pago em Junho e esta múmia fica muito satisfeita por poder permitir que seja pago no fim do ano. Não há problema nenhum, pelo menos para ele que tem umas poupanças da vendas das acções do BPN por ter tido a sorte de um passarinho lhe soprar ao ouvido que aquela associação de malfeitores ia rebentar, os milhares da reforma ou os milhões da presidência. Para os outros, os que vivem a contar cêntimos e contavam com este dinheiro para pagar os impostos ou dividas talvez faça um bocadinho. Podem não ter dinheiro nas férias mas imagine-se como vão estar ricos na passagem do ano. Obrigado pela sua simpatia Sr. Silva.

7 comentários:

  1. Pelo menos agora podemos ir passar as férias à neve, na Suiça, no final do ano....
    Digam lá que eles não pensam em nós....

    ResponderEliminar
  2. Pela parte que me diz respeito só tenho a assinalar que a sensibilidade do Kaos é igual à do Sr Silva: trabalho no privado, e estão-se os dois a cagar para os nossos subsídios de férias.

    ResponderEliminar
  3. O Kaos está para isto como o Mário Nogueira está para o ensino. O primeiro ganha-o a rir-se com os bonecos e quer é agitação; o segundo também acrescendo que se alambaza com mais de três mil euros por mês. Comunas destes? Estávamos bem lixados...

    ResponderEliminar
  4. Um verdadeiro vómito esse fulano! O TC decretou que se pagassem os subsídios aos funcionários públicos e aos pensionistas, mas eu que trabalhei 40 anos e descontei e muito para o estado durante 37 anos, estou a receber os subsídio de Natal às pinguinhas e recebo 200 euros por mês de duodécimo e pago 300 de taxa de solidariedade ou sei lá o que é!

    Estes fulanos não param de se vingar do TC e, pior do que isso, não param de se vingar do 25 de Abril!

    Só quando formos para as ruas com paus e com pedras como estão a fazer os nosso irmãos brasileiros é que isto dá a volta.

    Disse!

    ResponderEliminar
  5. http://fbcdn-video-a.akamaihd.net/hvideo-ak-frc1/v/854436_10201556530138546_585526924_n.mp4?oh=d78598d3a4c5a2641e191e5aa0c73904&oe=51C29DE9&__gda__=1371797114_78e239e8b6d707048af73ad8b23cd957

    ResponderEliminar
  6. Agradeço ao administrador deste espaço ,o favor de apagar este ultimo comentário ,o das 20.05 ,foi enviado por engano ,e pode conter vírus e danificar qualquer P C ,foi enviado sem querer ,pois o meu P C ficou sem controle nesse momento e nada pude fazer .
    O meu muito obrigado ao administrador deste espaço .

    ResponderEliminar
  7. E AS COMPRINHAS DO NATAL NOS ESPAÇOS BELMIRO ???
    O BELMIRO DEVE TER DADO UNS AÇOITES O ANO PASSADO AO CAVACO E AO CUELHO!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger