quarta-feira, julho 24, 2013

O novo velho governo


O Sr. Silva lá acabou por aceitar o que tinha recusado há uma semana. Paulo Portas como vice-primeiro-ministro, seja lá o que isso for, mas com as pricipais pastas a ficarem nas mãos do CDS. É por isso um governo que não tem a concordância do Presidente, que vem de uma decisão irrevogavel de o abandonar do Paulo Portas, que não é do agrado do próprio Passos Coelho que perde poder, que vai agravar as criticas dentro dos partidos que o apoiam, PSD e CDS, que é amaldiçoado pelas oposições que continuam a clamar por eleiçõese não tem apoio popular. Isso para não falar da guerra inevitavel entre os Ministros das Finanças e Economia. É um governo que tem em si os genes da sua própria destruição e que só sobreviverá enquanto a vontade de poder, os compadrios e as negociatas não se esgotar e as pastilhas permitirem ao Sr. Silva aparecer em público como se ainda fosse um ser vivo e pensante. Um governo que vem de um atoleiro e que inicia funções já mergulhado num pantano. 


3 comentários:

  1. Anónino 9924/7/13 14:23


    Um governo que está num pântano de merda, já só tem o nariz de fora e mesmo assim continua a faze-la muito gostosamente!
    Esses anormais são cegos?

    ResponderEliminar
  2. Um novo????? (des)Governo???? Uma porra! Ainda se fosse um Pénis, ops,uma Fénix renascida... Mas, nem isso é.

    E o Palhaço que "ocupa" o palácio de Belém, pois não paga renda (somos nós todos que lhe pagamos e, ainda por cima, pagamos a renda, água, gás, electricidade, taxa de esgotos e outras mais que a serem referidas dariam para encher as páginas duma enciclopédia) continua a pôr uma mão por uma mão por cima, outra por baixo, outra pelo lado esquerdo, outra ainda pelo direito (donde se pode inferir que tendo quatro mãos também terá quatro pés, ou seja é uma besta) nestes fdp, por extenso, filhos de puta.

    Bom seria - e eu sou contra a violência!... - que aparecessem uns Buiças; mas, vã desejo, eles não aparecem e eu não nasci para herói. Tenho dito, mas não feito.

    Gostarei de te ver na minha Travessa. Ok?

    Qjs = queijinhos = beijinhos ou abçs = abraços (não sei o nome da(o bendita/o patroa/ão deste magnífico blogue)

    Henrique

    ResponderEliminar
  3. As pessoas deviam ser mobilizadas contra a corrupção.è única coisa que ainda pode juntar gente
    Contra a corrupção ,vão os partidos ,a justiça e toda a merda abaixo!
    Mas disso ninguém fala .Os partidos da merda da oposição andam com jogos políticos para enganar
    Mais corruptos para o governo!E depois?Este um sistema corrupto ,uma assembleia corrupta,partidos corruptos
    O PC ,é uma vergonha !Ver na TV o ar submisso com que estava, em frente ao traidor cavaco....
    Triste este pais onde a população não tem dignidade e continua a votar neste regime corrupto e traidor
    Triste esta merda do PC e sindicatos que ficam calados para pensar de que forma vão reunir a carneirada para os seus jogos políticos
    Triste esta merda toda
    ABESTENÇÂO TOTAL!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger