domingo, agosto 25, 2013

Ingenuidade e inocência... uma porra



Os papéis de trabalho que serviram de base a cinco dos oito relatórios de auditoria sobre os 'swaps' realizados no final de 2008 foram destruídos pela Inspeção-Geral de Finanças (IGF) depois de janeiro 2012, numa altura em que este dossiê já merecia atenção especial dentro do Ministério das Finanças.
O ministério de Maria Luís Albuquerque considera que a destruição respeitou o prazo legal, mas diz que vai apurar "com precisão" as datas da eliminação dos papéis, quem a autorizou e porque aconteceu numa altura em que o problema dos 'swaps' estava já identificado.
Quanto ao prazo, o Regulamento Arquivístico da IGF define 20 anos de conservação

Houve tempos em que isto seria considerado grave e rolariam cabeças. Agora tais práticas devem antes gerar promoções para quem tão diligentemente destrói as provas que podiam implicar gente que nos anda a roubar a todos nós. Já não há vergonha nem o mínimo de dignidade nesta gente e, mesmo sabendo que a justiça nunca chega aos que nos governos saqueiam o país, preferem não arriscar. Vivemos tempos tristes governados por gente sem escrúpulos ou moral e onde até continua como Ministra quem se comprova ter mentido no Parlamento. Até quando vamos aceitar isto

8 comentários:

  1. Morreu um dos filhos de Belzebu!O povo de Deus regozija-se c o desaparecimento destes demónios!

    ResponderEliminar
  2. E o Caifás ?

    ResponderEliminar
  3. Trapaceiros é o que estes fulanos do "governo" são! Ai se isto fosse no governo do Sócrates, o que estes tipos do PSD/BPN haviam de dizer!

    A imagem está EXCELENTE!!

    ResponderEliminar
  4. Anónino 9925/8/13 21:02


    Já nada é de espantar. Não fico feliz com a morte prematura de ninguém, mas uma coisa é certa, nem o muito dinheiro os livra das doenças e da morte.
    A Mariazinha, que se diz inocente, gostaria é de ter umas pernocas iguais às do boneco, mas como é uma grande trapalhona tem é verrugas dos Swaps!!!

    ResponderEliminar
  5. http://www.noticiasaominuto.com/ultima-hora/101061/jo%c3%a3o-semedo-acusa-passos-coelho-de-descaramento-e-falta-de-vergonha#.Uhpiy3BdbVI

    ResponderEliminar
  6. ultima hora campanha do psd ,ponha o som bem alto ....


    https://www.facebook.com/photo.php?v=133049570216437

    ResponderEliminar
  7. kabrona ! :)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger