sábado, agosto 31, 2013

mau, ignorante e vingativo


Como estamos a tratar com gente que nem gente é ouvir o Passos coelho a falar após cada chumbo do Tribunal Constitucional  é assistir ao anuncio de uma vingança sobre os Portugueses. Não interessa se a lei que queria impor era legal ou não. No fundo quer fazer com a justiça aquilo que faz com tudo, impor o seu quero posso e mando em nome de um neo-liberalismo, que ele nem sequer entende muito bem, as que leu uma vez na contracapa de um livro. Destruir o Estado, retirar todos os direitos aos trabalhadores e viver na lei do mais forte. 
Desta vez lá aproveitou o chumbo para justificar o segundo resgate que já todos sabíamos ser inevitável muito antes disto, para voltar os cidadãos contra quem trabalha para o Estado "como é injusto impor mais sacrifícios aos portugueses só para sustentar os malandros que trabalham para o Estado", esquecendo-se de dizer que são os professores que ensinam os nossos filhos, os médicos e enfermeiros que nos tratam nos hospitais, os policias, os bombeiros e tantos outros que nos prestam serviços todos os dias. Para não falar do dinheiro que foi descontado ao longo de uma vida de trabalho para garantir uma velhice digna e que agora nos querem roubar. 
Esta gente não presta e a única forma de resolver este problema é correr com eles. Se ficarmos em casa, se nada fizermos eles vão ficar por lá mais uns anos e, quando chegarmos às próximas eleições já não haverá pedra sobre pedra. Ou é agora ou não vai restar nada. E tu, ainda vais ficar com o rabo colado ao sofá a dizer mal do governo ou vais sair e exigir a mudança? Lembra-te que esta constituição é a nossa última linha de defesa contra estes filhos da puta. 


6 comentários:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderEliminar
  2. Um nojento!!! Um verdadeiro PSD/BPN!

    ResponderEliminar
  3. Kaos é fabuloso!!!! <3

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/9/13 00:55

    Este individuo é um testa de ferro do nacional-socialismo,mascarado de social democracia ou socialismo puro e simples,que se está a impor novamente agora não só pela europa mas pelo mundo...o futuro vai ser mto ,mto mau nas mãos destes individuos!Se naquele tempo fizeram o que fizeram com os recursos tão limitados comparados com os de hoje,imaginem o que não farão agora!...

    ResponderEliminar
  5. Anónino 991/9/13 10:49


    Ele é a verdadeira essência da ALIMÁRIA !

    ResponderEliminar

Powered By Blogger