sexta-feira, setembro 06, 2013

Coisas da velha que sempre o foi porque já nasceu velha


A ex-líder do PSD, Manuela Ferreira Leite acusou o Governo de fazer "bluff" ao dizer que o chumbo do Tribunal Constitucional ao regime jurídico da "requalificação de trabalhadores em funções públicas" poderá provocar medidas mais duras para os portugueses. "Isto é um 'bluff' de todo o tamanho. Tudo isto é um processo que demoraria muito mais de um ano, porque só na qualificação eles estariam um ano, mesmo que não tivesse sido considerado inconstitucional nunca isto teria qualquer efeito orçamental nem este ano, nem no próximo".

Até tu ferreira leite. Claro que conhecendo a dama sei que não é melhor que a encomenda que lá está. Quem defendeu que os o SNS só devia pagar a hemodiálise até aos 70 anos e que depois disso não valia a pena já mostrou bem quem é e ao que vem. Seja como for não ia perder uma oportunidade para lhe fazer mais um boneco. é que estas bestas que lá estão agora já fartam e nem para bonecos prestam.


2 comentários:

  1. Anónimo7/9/13 00:31

    Quem fala assim não é gaga. Eles e elas são tão giros quando estão do lado de fora, ou quando vêm para fora. Quem os ouve até parecem SANTOS curioso é o povo parecer que só se lembra do que eles dizem "de bom" é a tal história "quanto mais me bates mais gosto de ti" ou as eleições são falseadas COMO É QUE NUM PAÍS que só pode ser de gente burra 1 BOXEXAS OU 1 ANIBAL DEPOIS DE SÓ FAZEREM MERDA COMO 1M SÃO ELEITOS PR?

    É FARTAR VILANAGEM

    ResponderEliminar
  2. Anónino 997/9/13 21:17


    Coitada, como ela está! tão debilitada!
    Recomendo, muitas vitaminas, fisioterapia e urgentemente uma ida ao cabeleireiro.
    Uma vassoura também lhe ficaria bem.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger