segunda-feira, setembro 09, 2013

Gentinha de faz de conta


Um boneco feito um pouco em cima do joelho e nem tempo vou ter para escrever o texto que tinha pensado sobre a guerra entre o governo e o chamado maior partido da oposição. Não que se perca muito porque afinal aquilo é tudo mais ou menos igual. Se o passos é do pior que este país viu, a verdade é que de mudança em mudança o seguinte mostra ser sempre uma bosta pior que o seu antecessor, sobretudo após os jotinhas terem crescido e chegado à idade de assumirem o poder. Dai só saiu merda e cada vez cheira pior. 

5 comentários:

  1. Anónimo9/9/13 14:40

    O problema, não é tanto dos "JOTINHAS", digo eu.

    O problema, é que os gajos nunca fizeram a ponta de um corno em toda a vida.
    1º Vão para as faculdades, onde pouco ou nada aprendem, (ver o caso do 1º Ministro )até a miss Swaps foi prof dele e agora é ministra...topam ?
    Depois de concluída a faculdade (mal e porcamente), vão direitinhos para assessores etc... e tal, por isso, só temos "Jana" da grande a governar, é uma porra !

    ResponderEliminar
  2. Anónino 999/9/13 15:16


    O Anónimo de cima em razão. Isto é tudo um grande panelão cheio de merda, a fermentar, vai explodir! Tem que explodir...!
    Esta gente não tem vergonha nas fuças! Querem lá saber de quem passa fome, de quem está desempregado ou têm reformas de miséria, que ainda vão ser mais cortadas!
    Mas não há neste país, pessoas honestas e competentes, que o possam governar? Sim, porque o rapaz que se segue, deve ter uma competência igual a deste! É outro verbo de encher!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/9/13 15:55

    A secretária do Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho, estava apaixonada por ele pois sabia que ele era um don Juan, mas este nem percebia... Um dia depois do expediente, entrou na sala dele com um vestido provocante, bastante decotado, fechou a porta atrás de si, caminhou languidamente até à mesa, com ares de Mónica Lewinski e propôs-lhe:
    - Sr. Primeiro Ministro, vamos fazer uma sacanice?
    - Vamos!!! Onde é que eu assino?

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Desde que descobri o teu blog que venho cá. O teu trabalho é verdadeiramente EXCELENTE! Dizes que o desenho foi feito em cima do joelho mas, mesmo quando supostamente não é possível preparar um post do melhor modo que gostarias, acredita que o teu trabalho é mesmo de GRANDE EXCELÊNCIA!!! Bem hajas! Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Desde que descobri o teu blog que venho cá. O teu trabalho é verdadeiramente EXCELENTE! Dizes que o desenho foi feito em cima do joelho mas, mesmo quando supostamente não é possível preparar um post do melhor modo que gostarias, acredita que o teu trabalho é mesmo de GRANDE EXCELÊNCIA!!! Bem hajas! Parabéns!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger