quinta-feira, setembro 19, 2013

Oeiras é uma Estrumeira laranja


Uma mensagem de voz no telemóvel a alertar para a corrupção e desonestidade e a pedir para não votar no movimento independente Isaltino Oeiras Mais À Frente (IOMAF), um panfleto distribuído no correio com "insultos" a Moita Flores (PSD) e o carro vandalizado do seu director de campanha mereceram a condenação dos restantes candidatos.
"Esta campanha deveria primar pelo debate de ideias, mas não é isso que está a acontecer e é grave quando põe em causa o meu bom nome", afirmou o candidato do IOMAF., Paulo Vistas.
"Tudo o que é anonimato é próprio dos cobardes. Esta é uma política de estrume, na qual não me revejo e não estava à espera de aqui encontrar", disse o candidato do PSD, segurando um panfleto distribuído nas caixas do correio com o título "a verdadeira ambição de Moita Flores", com insultos ao ex-presidente da Câmara de Santarém.

Que boa que vai a campanha aqui pelo meu Concelho. Já outro dia as candidaturas destas duas bestas se tinham agredido quando se cruzaram no passeio Marítimo de Oeiras e só lamento que não se tenham atirado à água uns aos outros e que o mar os transportasse para outras paragens. Mas isto a mim interessa-me pouco porque entre a candidatura do braço direito de um corrupto, tão corrupto, tão corrupto que nem a justiça conseguiu impedir que esteja preso e um candidato que era Presidente de Câmara de Santarém e nem mora no Conselho venha o diabo e escolha. Na verdade ambos vêm da mesma estrumeira que produziu Isaltinos, Cavacos, Passos Coelhos, Dias Loureiros, etc. etc. A lista é infindável. Se faço este post é porque também quero participar dessa campanha suja e cobarde. Eles merecem.

7 comentários:

  1. Anónino 9919/9/13 13:22


    Comentar o quê?
    Badalhocos!
    Votem neles outra vez....

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um belo tema, para a campanha eleitoral em curso:

    Ali Babá e os 40...0,00,000,0000...

    ResponderEliminar
  3. e ora então, é a irmandade uma estrumeira ...

    ResponderEliminar
  4. Pois !
    Votem neles...
    Abestenham-se ,não colaborem com a corrupção,com um regime traidor
    São todos iguais!
    O parlamento é uma mafia
    Os partidos são todos mafiosos

    anonimo

    Frei Luis de Swosa

    ResponderEliminar
  5. Só lamento que seja o meu concelho a ser uma estrumeira laranja...

    ResponderEliminar
  6. Mas o (velho) amigo, coerente com a sua consciência disse-lhe (a este mesmo Francisco Moita Flores que agora parece que quer também colocar na Suiça uns taxitas seus sobrinhos), entre outras coisas, o seguinte:
    Quero que tu te lixes (mas com F grande).
    Vai prá puta que te pariu, fora a tua mãe que nada tem a ver com isto e é uma Senhora.
    És um cínico de merda, um pobre de espírito, um invejoso, um canalha, um oportunista, um bajulador, pelo que deves desaparecer da minha vista para sempre e nunca digas a ninguém que, sequer, alguma vez ouviste falar no meu nome.
    E, ao que consta, até hoje nunca mais se encontraram estes dois homens que, antes e durante muitos anos, foram amigos e confidentes.

    ResponderEliminar
  7. Para melhor compreensão deste episódio, aos que estiverem interessados, recomenda-se a leitura de um texto publicado no "Vede Zé - pobrezepovinho.blogspot.com"

    ResponderEliminar

Powered By Blogger