sexta-feira, abril 07, 2006

O grande OLHO DO CUsco Americano

Tenho reparado que vivemos num mundo carregado de coincidências. Ainda hoje voltei a ser visitado por mais uma. Sempre que num post aqui publicado são referidos nomes de alguns dos maiores assassinos da humanidade, tipo George Bush, Condoleezza Rice, Dick Cheney, Donald Rumsfeld, ou qualquer outro galifão do género aumenta imenso o número de visitas dos Estados Unidos. Se para essas até se poderia encontrar uma explicação lógica já uma usual visita destes dias é referida como “blocedReferrer”, o que para quem não sabe quer dizer que quem me visitou não deseja que se saiba quem é. Uma espécie de alma penada que por aqui entra e a quem eu desejo, como a todos o que me visitam, que se divirta. Se me desejarem colocar numa lista de malandros anti-politica-Americana, por favor não façam cerimónia. Polícias do Mundo com os vossos sistemas, computadores, espiões e satélites mas que, no fim acabam por não ser melhores que os outros com a agravante de possuírem uma galopante in-cultura e um umbigo com dez vezes o tamanho do cérebro. Big-brothers deste mundo, vão para o raio que os parta.

7 comentários:

  1. Começou a praga aí em casa.
    A próxima, é irem-te ao email, ou caçarem a palavra-passe do blogue.
    Enfia um contador como o meu: http://www.statcounter.com/

    ResponderEliminar
  2. o statcounter é fixe. já o usei... contudo só corre em javascript, o que me impede de o usar no meu wordpress blog, o que é penaa... Existem muitos motores de busca a correr por aí sempre em busca de palavras chave.

    estarás a ser visitado pelo echelon, ele próprio?... que honra...

    em tempos vi algures uma lista de palavras q faziam disparar alertas em sistemas como o echelon. vou ver se a encontro...

    ResponderEliminar
  3. Kaos sabes que mais? Também tive essa experiência de certa forma. Reparei que nos Post em que arraso o Bush, os comentários aumentam. Não sei se será aquela nossa vontade incontrolável de chamar nomes aqueles ser. O facto é que acontece, quanto a: "Se me desejarem colocar numa lista de malandros anti-politica-Americana, por favor não façam cerimónia."

    Estou contigo, para mim, até seria uma honra estar nessa lista!
    Fica bem

    ResponderEliminar
  4. Alien: Instalei agora o http://www.statcounter.com/ recomendado pelo arrebenta.
    Já uso há algum tempo o http://extremetracking.com que me diz o IP de quem se ligou ao blog. Só que quando falo da maralha Americana aparece a informação de número bloqueado. Também não é por isso que vou perder o sono.
    Obrigado pela visita. É uma honra receber-te

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/4/06 09:34

    hão-de reparar que também, por cá, nos tentam vigiar....
    e, como as secretas trabalham para o poder, temos de estar alerta!
    e, por mim podem ir ainda mais longe que o raio-que-os-parta!

    ResponderEliminar
  6. Se realmente nos andam a vigiar então são parvos e andam a gastar o dinheiro dos nossos impostos. Afinal não somos terroristas e quando olhamos com atenção nada mais fazemos que libertar os fantasmas que nos assombram, ou seja libertar um pouco da raiva que esses Srs nos provocam com as suas aldrabice e trafulhices. Será que não têm mais nada que fazer?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/4/06 15:44

    É a bushmania dos eixos do mal e das conspirações.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger