domingo, maio 14, 2006

O milagre guerrilheiro de Fátima

“O Comunismo ateu foi derrotado e hoje os povos oprimidos podem viver em paz”

Ouvi esta frase ontem quando da reportagem de umas das televisões sobre as cerimónias de Fátima. Não vou jurar quem a proferiu, mas foi certamente alguém importante do Comité Central da Igreja, já que foi proferida do púlpito principal do comício, quando se referia ao falecido líder, o Papa João Paulo II. Podemos portanto concluir que foi através da luta deste guerrilheiro do capitalismo que hoje vivemos num mundo onde, todos podemos olhar para o futuro com muito mais esperança e ter a confiança que os nossos filhos viverão tempos de prosperidade e paz. Como, aliás, já acontece actualmente em Africa, Ásia e América do Sul onde, por via do fim do comunismo, foi erradicada a fome e não morre uma criança por falta de condições de vida a cada três segundos. Ou no Irão, Palestina, Somália, etc. onde reina a paz e a concórdia. Ou na China, Arábia Saudita, Cuba, etc. onde a liberdade e os direitos humanos são uma realidade para todos. Foi realmente enorme a obra e o legado desse santo homem e, como também foi dito na reportagem, um Santo, a quem um milagre salvou quando do atentado de que foi vitima em Fátima, “uma mão disparou a bala e outra a desviou”.
Obrigado Camarada João Paulo II.

Nota economical:
Vem os Administradores de Fátima agradecer a todos pela sua presença massiva (200 mil alminhas) que nos permitiu aumentar os lucros da nossa empresa ao nível dos da Banca Nacional. Pensamos mesmo lançar uma OPA sobre o Santuário de Lurdes e quem sabe se futuramente sobre o próprio Vaticano. Informamos ainda os nossos accionistas que os seus dividendos dos lucros serão pagos à entrada do paraíso, devendo para o efeito contactar o S. Pedro mal ai cheguem.
.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

10 comentários:

  1. grande administração...tarda nada tão a pedir a independência :)

    beijo, b'noite.

    ResponderEliminar
  2. cristina:
    São simplesmente mais uma empresa a desejar tratamento diferenciado. Pensam-se mais que os outros só porque dizem que o patrão se chama Deus. (Não digas nada a ninguem, mas eu estou convencido que o gajo já morreu).
    bjs

    ResponderEliminar
  3. luikki:
    Eu às vezes tambem me parece que não devo ser eu que estou a perceber bem. Mas depois tenho que me convencer que esta gente não sabe o que diz.
    Se por acaso sabem então é muito mais grave.

    ResponderEliminar
  4. podes nã oacreditar, mas nem tenho palavras tal é a "urticária" que esses me provocam...
    como sempre és uma fonte de imaginação!
    Parabéns!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tb:
    Obrigado irmão em urticária religiosa :)

    ResponderEliminar
  6. mitro:
    Obrigado. Volta sempre

    ResponderEliminar
  7. Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

    ResponderEliminar
  8. This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

    ResponderEliminar
  9. Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    ResponderEliminar

Powered By Blogger