quinta-feira, junho 29, 2006

Cromos da Política XLV

A "Dark Phoenix" Fátima Felgueiras
.
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

11 comentários:

  1. podes crer...

    parece aquelas velas dos bolos de aniversário que quanto mais sopras mais acendem...

    bjuzzz

    ResponderEliminar
  2. Cristina:
    Esta renasce mesmo depois de queimada no sol brasileiro.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Mais uma "autarca modelo", mais um caso de justiça que continua por clarificar, como outros, "apito dourado", portucale, etc, e agora parece que há mais um "escandalo", fraude nos SMAS do Porto do qual foi presidente o vereador Rui Sá.
    Enfim, este País está a saque.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Fantásticas imagem e ideia! Tu não páras de surpreender-me.
    Mais uma aberração da "nossa natureza" essa fátima (como a outra, deve ser do nome...)
    Quando virá alguém que de facto esteja interessado em moralizar o país/estado?! Receio um regime ditatorial, pois que estas coisas normalmente é para onde caminham.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Carminda:
    Mais que uma autarca modelo isto é um caso modelo. Foge e volta como heroi. Já parece o farwest onde os maiores bandidos são hoje herois de filmes, só que nós sofremos na vida real. São exemplos destes que fazem com que as pessoas deixem de acreditar em algo que devisa ser sagrado; a justiça. Não confiando só aumenta ainda mais a corrupção
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. tb:
    Neste caso é um duplo caso de aberração. No Fátima e no Felgueiras, nome de terra que recebe em euforia alguem que fugiu à justiça. Um país de loucos onde como tu muito bem dizes ainda alguem vai querer "moralizar". Realmente é dificil justificar a democracia se os seus exemplos são gente desta.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Ora cá está mais uma da cartilha do Isaltino. O que mais me choca é que esta senhora foi uma foragida à justiça Portuguesa e mesmo assim está na rua e à frente de uma câmara municipal. Não percebo como se pode votar em alguém assim...
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  8. luikki:
    Realmente ela brilha muito mais que os outros. Também que se saiba foi a unica que fugiu e voltou para ser reeleita, mas a corrupção essa espalha-se rapida e uniformemente por todo este "jardim"

    ResponderEliminar
  9. Outsider:
    Pior, não entendo como pode sequer concorrer depois de ser uma foragida. O ser eleita já é uma consequencia disso.
    um abraço

    ResponderEliminar
  10. Kaos, nás temos uma lei eleitoral fabulosa, com gralhas de meter meter medo. Já a publiquei lá na chafarica, quando a minha boca se abriu de espanto no dia em que esta musa regressou à base. Eram sete da matina quando ouvi a notícia no canal 1! Ia caindo da cama, acreditas? Só cá, mesmo!

    BeijInha

    ResponderEliminar
  11. inha:
    Não se entende que quem foge à justiça possa voltar e renascer qual fenix. penso que nem em países de 3º mundo isto podia acontecer. Passa o tempo e nada mais se fala ou sabe sobre os processos. Daqui a uns anos vamos ler a noticia que prescreveu o crime e está feito. Fácil e sem espinhas.
    bjinhos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger