quarta-feira, julho 19, 2006

Os politicos vão a banhos

Não foi fácilencontrar uma imagem da Manuela Ferreira Leite a banhos neste verão. É minha vontade mostrar todos os politicos com o melhor aspecto possível (já basta aquilo que as pessoas pensam deles durante todo o ano). Depois de muito procurar lá encontrei esta fotografia do "Espirito do Picasso", a única que lhe faz justiça. É minha convicção que a Manuela Ferreira Leite é a imagem mais cubista da nossa politica.
.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

15 comentários:

  1. mesmo assim até acho que a trataste bem demais...e ela vai a banhos?! pensava que não....pois se os problemas dela parecem ser todos económicos... o que, depois de a olhar om atenção, não me pareça!!!!:)
    Se um já era demais, imagina dois!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Kaos, estás de parabéns. A senhora ficou favorecidíssima na imagem... No entanto apesar de não gostar muito da senhora, bem que ela foi avisando o que ia acontecer à segurança social e às contas do défice. Na altura soltaram-lhe os cães os que agora estão a praticar exactamente a mesma política ou ainda pior.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Kaos, deixei-te um convite no Cais.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. ahahahah :)))

    essa lembra-me os meus colegas espanhóis que tratam as infantas de Espanha por "os picassos" ou melhor ainda, "as infantontas"...

    todos eles adoram a família real :)))))


    beijocas

    ResponderEliminar
  5. tb:
    Mesmo feinha como é deve tomar banho, penso eu. Ela é uma das outras razões porque não gosto do Cavaco. sabias que para além das afinidades politicas são realmente amigos e visitam-se um ao outro (não sei se a Maria sabe :). Como se pode ter amigos destes é uma questão a que não sei responder.
    bjos

    ResponderEliminar
  6. outsider:
    A Senhora nã avisou, ele iniciou o reinado do discurso da crise. Qual seria o governante que aceitaria desistir de tal arma de arremesso contra o povinho. Não acredites muito nesse discurso que ele é mais uma história de papões que uma realidade.
    um abraço

    ResponderEliminar
  7. Nuno:
    Já lá vou ver. Obrigado
    um abraço

    ResponderEliminar
  8. Cristina:
    É como eu, também adora a nossa MFL. Não sabia essa história das infantas de Espanha, mas entendoa muito bem. São realmente gente muito feia. E, é estranho porque os quadros do Picasso não são feios.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. luikki:
    Tenho de confirmar que não foi nada fácil, mas valeu a pena para não apresentar nada tão feio aqui no blog. A estética tem de valer alguma coisa

    ResponderEliminar
  10. Kaos conseguiste transformar a Manuela num bicho ainda mais feio! :|

    ResponderEliminar
  11. Allien:
    Achas? E eu que pensava que a estava a fovorecer. Mas, voçês que vêm lá do espaço devem ter ideias estéticad diferentes das nossas.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Não tarda nada, mas ainda acabas por ser eleito o melhor paparazzi da silly season, e quem sabes se isso não te vale um contrato milionario com a caras... ou a lux... ou... sei lá!

    ResponderEliminar
  13. desinformador:
    Já me estou a ver nas festas a sorrir para a Lili Caneças e a dar palmadinhas nas costas do Santana Lopes. vai ser um Lux pá.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  14. pois sei, kaos. então achas que os dois a quem me referia eram quem??!!! O cavaco e a sua amiga e conselheira inseparável, Manelinha...é tal a amizade que até já esqueceu de coisas antigas...mas enfim em reino de traições, mais uma menos uma não se deve notar nada.
    Jinhos e um abraço também :)

    ResponderEliminar
  15. Tb:
    Na altura fiquei na duvida porque não sei se ela já alguma vez conseguiu levra algum homem ao altar (coitado). É que isto no reino da politica o inimigo de hoje é o aliado de amanhã e espete-se uma faca nas costas dos amigos por um qualquer cargo. Como se costuma dizer uma mão lava a outra e as duas lavam a cara.
    bjinhos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger