sábado, julho 22, 2006

Os politicos vão a banhos

Mariano gago e a primeira experiência de clonagem bem sucedida em Portugal..

O WeHaveKaosInTheGarden já soube que há uma linha do PSD que defende a criação de um clone do Sócrates para liderar o partido e um futuro governo laranja. A ala mais radical chegou mesmo a propor a criação de um clone do Marques Mendes que tentariam depois oferecer ao PS para vir a liderar a oposição. Esta proposta não foi aprovada, tendo sido decidido oferecer o próprio original.
.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

6 comentários:

  1. se em vez das trotinetes estivesse um daqueles sk8 do regresso ao futuro, eu até acreditava que o Mariano e seu clone tinham chegado à praia...

    ResponderEliminar
  2. desinformador:
    Estamos a falar de tecnologia made im Portugal. Não ir de carro de bois já é um grande avanço.

    ResponderEliminar
  3. luikki:
    E se não temos cuidado com as novas tecnologias ainda aparece em quadrifonia. Ou pior imagina um pais só com Marianos Gagos. Nunca mais cá vinha nenhuma Suéca.

    ResponderEliminar
  4. ahahahahahah! Lembrei-me logo do Dupond e Dupond....mas essa ideia da clonagem arrefeceu-me logo os ânimos. E o que é isso de só te lembrares das suecas? Então e nós?!!!!:)
    O choque teconólico começa a preocupar-me....
    Beijinhos e abraços (porque hoje é sábado)

    ResponderEliminar
  5. tb:
    Lembrei-me das suécas porque estou a falar do Marianao Gago, estivesse a falar da Maria ou da Lili Caneças então falaria de Italianos. Só estou a defender o turismo :)
    Brihinhos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

    ResponderEliminar

Powered By Blogger