sexta-feira, agosto 18, 2006

Em férias do Pontal

Marques Mendes ausente de festa laranja do Pontal que nos últimos anos, tem marcado a rentrée política do PSD.
"É a primeira vez em 31 anos que um presidente do partido não participa no evento", diz Mendes Bota.
Quando pensamos no Marques Mendes, descobrimos que existem aqueles que gostam dele, segundo consta parece que é só o porteiro e fala-se da senhora da barraca de jornais lá do bairro, aqueles que não gostam, que parecem ser todos os militantes do PSD, e depois aqueles que, como eu, o olham com alguma indiferença por haver alguma dificuldade em o vermos, de tão escondido que anda.
Considero no entanto que faz bem em não comparecer na festa de Pontal. Interromper as férias para se ir meter num ninho de víboras, onde ninguém gosta dele (nem o porteiro nem a Senhora dos jornais vão estar presentes), e correndo ainda o risco de lhe espetarem uma faca nas costas é demasiado. Por lá vai andar o Menezes, o Sarmento e desejado o Borges. Deixe-se estar deitado ao sol que ninguém vai dar pela sua falta.
Também Cavaco Silva não vai marcar presença, e embora haja quem diga que é pelo facto de ocupar ao cargo que ocupa, outros já falam que ele teria muito mais vontade de estar presente na festa da rentrée do Partido Socialista, mas a Maria o terá proibido de ir. “Oh Aníbal, tem vergonha, o que as pessoas não iriam pensar”, terá dito já com uma lágrima ao canto do olho.
.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

9 comentários:

  1. Marques Mendes é carne para canhão.
    A ver vamos se é ou não, quando chegar o devido tempo...

    ResponderEliminar
  2. Boas, se tivrem paciência leiam isto

    http://concursos-fp.blogspot.com/index.html

    ResponderEliminar
  3. Está de gritos!
    Tenho que ter cuidado ou ainda me fazes sentir alguma simpatia pela figura um pouco patética...
    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. A ridicularização destes "nossos" políticos é um festival de bom gosto. Casca neles que eles pôem-se a jeito. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. tb se MM fosse ao Ponta... alguém o viria ou ligaria a mínima, mesmo?

    isto deixaria de ser tão irrelevante, como já é?

    ResponderEliminar
  6. O miúdo Mendes arrisca-se a perder ainda mais pontos... É verdade que ia estar num ninho de víboras, é verdade que todos iam estar contra ele, mas... Raios! Não é na adversidade que vê a fibra de uma pessoa? Não devia ele ter coragem e ir lá enfrentar os que estão contra ele? Mas não... Encolhe-se, foge e vai chorar para o ombro da senhora dos jornais. Falta carisma ao miúdo que, assim, arrisca-se a não "atingir a idade adulta"...

    abraço

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3/2/07 21:24

    Very nice site! » »

    ResponderEliminar

Powered By Blogger