terça-feira, agosto 01, 2006

THE GOLDEN ASS

.
As persistentes alegorias homofóbicas que Jardim usa no seu discurso político, em contraponto com as lantejoulas, toucados de penas iridescentes, constelações de purpurinas e máscaras de alvenaria kitsch, com que adorna a postura preconceituosa e intransigente, no Carnaval, em histriónica promoção pública, parecem encerrar uma sublimação da homossexualidade latente.
A homossexualidade é uma expressão da sexualidade como qualquer outra. A boçalidade para a encapotar é desprezível.
Jorge Matos
.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

18 comentários:

  1. Anónimo1/8/06 12:20

    The Golden Ass, also known by the alternative title, The Metamorphoses, is one of the greatest fantasies of the world

    ResponderEliminar
  2. luikki:
    O que ele diz já só me faz rir, tenho é pena dos Mafeirenses que continuam a viver numa terra governada por tal personagem

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/8/06 13:43

    mais um cromo perigoso, uma sanguessuga que ainda por cima é cretino, parolo e tem mau gosto.
    O resto vcs já disseram. Só que já não me consegue fazer rir, como certos actores cá da nossa praça, tal é o grau de baixeja...
    A imagem está soberba, pois que ilustrativa da "peça"
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. O tipo tem, de facto, todas as características daqueles homosexuais que se apresentam em público como homofóbicos militantes.
    Não é bom nem mau, é assim.

    ResponderEliminar
  5. tamanha recorrência deste discurso homofóbico de Jardim leva a suspeita... da existência de uma homosexualidade secreta em Alberto João Jardim...

    ResponderEliminar
  6. tb:
    É o Fernando Rocha da politica que só procura ter graça através da ordinarice. O Jardim já bateu no fundo e tudo quanto diz torna-se patético. Realmente pouco mais há para dizer.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. eric:
    É como dizes, é assim. Mas, mais valia assumir de uma vez por todas, acabaria por se sentir muito melhor.
    abraço

    ResponderEliminar
  8. Rui:
    Eu até ponho em duvida se existe realmente alguma sexualidade em tal coisa, mas a existir realmente dá para suspeitar.
    abraço

    ResponderEliminar
  9. lindo, lindo!!!!!!
    (como o outro, qualquer dia até fumam...lool)

    :DDDDDDDDDDDD

    bjuzzzzzz

    ResponderEliminar
  10. Ó Kaos, olha que um colarzito de pérolas havia de ficar a "matar" à criatura!!!:D))))))))

    Que mais tenho eu a acrescentar àquilo que aqui foi dito?
    Quem é que vota nisto? Eu não entendo.

    BeijInha

    ResponderEliminar
  11. Crristina:
    Também me pareceu que fava uma linda noiva :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. inha:
    Não gosto muito de dar pérolas a porcos. :)
    Os votos é facil de entender, que só quem tem cartão do partido tem emprego. Chama-se democracia á moda da madeira.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  13. Anónimo1/8/06 21:24

    Mas que lindo!!! :D

    ResponderEliminar
  14. Desprezível, abaixo de cão, porco, miserável. Fico-me por aqui nos adjectivos.
    Os seus "companheiros" que não se demarcam desta besta são iguais a ele.
    Mas que o boneco tá lindo, tá mesmo.

    ResponderEliminar
  15. pecola:
    está não está? Com uma noiva destas esquece-se tudo.

    ResponderEliminar
  16. Carminda:
    Já tem descendencia para o lugar. O Relvas é uma besta do mesmo calibre e deverá ser o próximo. Não encontro é boas fotografias dele senão já lhe tinha feito o boneco.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  17. hahahahahaha! De rabo virado para Lisboa é bom.... Eu acho que é um discurso muito coerente e do melhor que eu tenho visto por aí, caneco... Essa é que é essa!

    ResponderEliminar
  18. politicopata:
    Será que não podes ver um rabo virado na tua direcção que te ficas logo a rir? :)
    Realmente coerencia é aquilo que não falta ao AJJ, diz sempre as mesmas bacoradas. Só muda nos adjectivos, tanto podemos ser cubanos como maricas.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger