sábado, setembro 16, 2006

Yuppi..Também já sou Yankee

Depois de ler o “diário” que Marcelo Rebelo de Sousa agora publica no novo semanário, “Sol”, tudo o que encontrei foi um vazio cheio de nada.
Digno de nota só a sua afirmação: “Cinco anos depois, sinto-me mais nova-iorquino e americano do que nunca”. Eu, que desde sempre me considerei lisboeta e português só entendo a sua posição, por também ele, pertencer aqueles que vêm os EUA o sol do mundo. Talvez merecesse um estudo este facto de aqueles que são considerados os nossos comentadores oficiais, sejam aqueles que mais facilmente se deixaram hipnotizar pela propaganda americana, e ainda hoje não conseguem olhar para os seus actos sem sentirem uma enorme necessidade de os justificar, mesmo quando estes não têm uma explicação lógica possível. Sendo comentadores deveriam ser gente de espírito mais aberto e analítico, mas infelizmente é aquilo que se vê.
Ouvir Mário Soares a falar do 11 de Setembro é patético…” afirmou. Pois ouvi-lo a si é bem mais triste e ridículo, digo eu.
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

9 comentários:

  1. Bem..o que me pareceu com uma simples "vista de olhos" é que o jornal vai dar o que falar...vamos ter muita matéria para os nosso blogs todos...rsrsrsr...
    A manchete que mais gostei? "Bebes trocados"...rsrsrsr...com certeza a matéria se deve ao fato dele mesmo ter sido trocado na nascença por um ser de outro mundo ...hahahahahahahahahaha

    jinhos também

    Claudinha

    ResponderEliminar
  2. Num dia de glória como foi o de hoje da nossa grande casa comum, o "Braganza", que é feito das peças bombásticas do Kaos e da Kaótica.
    Estamos à espera... :-)

    ResponderEliminar
  3. luikki:
    Mas como debita temos de estar atentos. Não posso deixar de os ouvir porque há que rebater o que dizem para que não se tornem em verdades supremas os vómitos que debitam pela boca fora.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Claudinha:
    Haja material que as ideias neste portugal sempre corrupto e silenciado está cada vez mais monocordico.
    bjos

    ResponderEliminar
  5. Arrebenta:
    A minha satisfação pela glória da nossa casa comum. Há dias mais complicados do que outros. Mesmo assim ainda coloquei dois posts nesse dia o que não é mau. Da kaótica não sei e vai ter de ser ela a responder.
    abraço
    PS: Já tens um blog do Sol?

    ResponderEliminar
  6. Esse é mais um dos que dispensavamos bem...
    Jinhos

    ResponderEliminar
  7. eu nem comprei, obrigado pela informação, e parabéns por várias coisas

    py

    ResponderEliminar
  8. tb:
    Também eu, mas anda para ai a fazer a cabeça das pessoas. Perigoso
    bjos

    ResponderEliminar
  9. Py:
    Obrigado. Volta sempre

    ResponderEliminar

Powered By Blogger