segunda-feira, janeiro 01, 2007

Entradas politicas em 2007

A Sócretina e o Pequeno Mendes escolheram para a sua noite de passagem de ano o mesmo destino: S. Salvador da Baia. Para alguns uma estranha coincidência, para outros talvez nem tanto.
O que não conseguimos saber é se foram juntos e se, para além da diversão, também vão partilhar o quarto.Esta manhã, procurámos reacções em Lisboa a este facto. Quando questionado em Belém a única reacção que obtivemos foi esta:
– Não comento a vida íntima dos líderes políticos – E, entre dentes ainda conseguimos entender um Grande cabra. Ficámos por saber se este "Cabra" se referia à nossa repórter ou à Sócretina.

Também ainda não conseguimos a confirmação se o Presidente Lula esteve ou não presente nessa festarola.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

15 comentários:

  1. Há 3 ou 4 blogs que me fazem falta. O teu é um deles.
    Fica por cá em 2007.

    ResponderEliminar
  2. luikki:
    Eu tenho mesmo que me actualizar nisso do Jet7, que essas gentes para mim são um mistério.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Eric:
    Obrigado, vou tentar manter-me por cá.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/1/07 18:52

    Temos o Kaos implantado, que assim continue por muito tempo. Procurarei não me afastar, mal por bem antes o Kaos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Lula?
    eu prefiro chamar-lhe...

    desilulão da silva.

    ResponderEliminar
  6. erecteu:
    Obrigado, que bom seria que o Kaos deixasse de ter razão para existir.
    Volta sempre que serás bem vindo.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Rui:
    Lembei-me da visita do Sócrates ao Brasil e da história que criei sobre os ciumes do Cavaco. Se a isso juntarmos o MM temos tema para telenovela.
    Quanto ao Lula por mais desililão que seja, melhorou um pouco a vida dos mais pobres.
    abraço

    ResponderEliminar
  8. Ora muito bom ano por aqui...

    ResponderEliminar
  9. Arrebenta:
    Obrigado e esperemos que pelos Braganzzza também. E claro para ti um abraço e um grande ano.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2/1/07 07:55

    ai...ai...ai...que já começam os adultérios aos adultérios!

    Se o Papa- Bolos e o pequenote se entenderem, como ficará a Socretina de amores?
    Será que então vou ter razão quando previa o futuro noivado desta com uma louçã moçoila? A ver vamos!

    Ainda há muitos capítulos desta novela por escrever.

    Eu é que, a cair de sono, já não consigo escrever mais!

    Abraço.
    Jorge Sineiro

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2/1/07 08:04

    Atenção, o que disse atrás refere-se a um secreto encontro entre o pequenote e o Papa-Bolos, que o meu dedinho me revelou...
    O episódio do Brasil foi só uma cortina de fumo!
    Eheheh!...

    jorge sineiro outra vez, desculpem lá!

    ResponderEliminar
  12. Jorge:
    Será que afinal é o Sr. Silva que anda a meter os palitos na Sócretina? Que já mandou alguns lacaios dar-lhe uma mãozinha (para ajudar e não para isso que algumas mentes mais porcas possam pensar) é um facto. Virá ai crime passional?
    abraço ao sineiro

    ResponderEliminar
  13. Anónimo2/1/07 18:38

    Está demais este. Será???!!!!
    Eles espetam facas uns aos outros quando isso lhes interessa.
    jinhos

    ResponderEliminar
  14. tb:
    A fraze "Também tu Brutus" começa a aplicar-se bem à politica portuguesa. Entre o beijinho e a facada vai uma curta distancia.
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Anónimo6/1/07 18:29

    so,so,sou gagagagago lelelelevavavavariariariariaria mmmmuiiiitttooo ttttttteeeeemmmmmmpppppooooooo a cococococcommmmmennnnnttttaaaaaarrrr..........

    ResponderEliminar

Powered By Blogger