quinta-feira, abril 19, 2007

Que rica familia

No meio de toda esta desgraça, trapaça e fumaça em que sobrevive este governo, ontem aconteceu uma coisa que me fez ficar satisfeito. Passei os olhos pelo debate entre o Ribeiro e Castro e o Paulo Portas e, para minha grande alegria, lembrei-me que não tenho de escolher entre nenhum daqueles dois trastes. Mais, depois de os ouvir um bocadinho percebi que felizmente nunca passarão do partido do táxi (com ou sem um deputado escondido no fundo do carro por causa da policia). Que canastrões que aqueles dois me saíram

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

10 comentários:

  1. será que agora todos os partidos vão ter este tempo de antena aquando da escolha dos seus líderes? o P.P., também conhecido como o Partido do Portas, quer é os seus 5 minutinhos de fama, de resto... :p

    ResponderEliminar
  2. “O mais importante para a cultura, é a língua Portuguesa” – ora aí está um grande chavão dito por quem não pensa fazer nada pela cultura. Entre o populismo e a apatia, escolha-se. Eleja-se um ou dois deputados para 2009. Já chegam para se fazerem debates como o de ontem – sobre nada. E se não for o Zé e o Paulo que sejam outros, vai dar ao mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Fábula:
    Devem andar muito tristes porque a propaganda que esperavam ter nas TV´s tem sido abafada pelo caso do canudo do Sócrates. Mas, de qualquer maneira são gente pequena.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Kermit:
    Essa gente nem sabe o que é cultura. Vivem a pensar em poder e em dinheiro. Todos os "grandes valores da direita" que dizem defender não passam de nadas. Agora até temos um Portas quase esquerdista. Só servem para encher chouriços.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. Hahahaha! Uma família Amish... Estes dois canastrões devem andar tristinhos porque ninguém lhes liga.. Mas já deviam estar habituados.
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  6. outsider:
    É que ela não sabe viver sem as luzes da ribalta. Deve andar a sofrer imenso.
    abraço

    ResponderEliminar
  7. Nota-se... Até já perdeu peso... hehehe

    ResponderEliminar
  8. A estes dois, porventura, faltou uma mãe direita e agora o que lhes falta mesmo é uma mão direita!
    Um estalo a cada um e era pouco!

    ResponderEliminar
  9. Brit com:
    Realmente anda a passar por dificuldades
    bjs

    ResponderEliminar
  10. João rato:
    bem podiam dar uns estalos um ao outro em frente das camaras. Sempre animavam o serão.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger