sábado, setembro 22, 2007

Ou Eu ou Ele

Todos nos lembramos dos tempos em que na nossa meninice nos deparámos com a situação de dois amigos nossos, por estarem zangados, recusarem comparecer a um convite se o outro estiver presente. Sempre resolvi este tipo de problemas dizendo a ambos que tinha convidado o outro. Se iam aparecer ou não, não sabia. Gordon Brown, acabou por colocar Portugal na mesma situação. – Se o Mugabe vai eu não vou. Ao ouvir isto, Mugabe disse logo que vinha e o Luís Amado começou a tremer. – Nós preferíamos que viesse antes o Inglês – pensou alto, mas logo outros países africanos vieram ameaçar que - se o Mugabe não puder ir, então nós também não vamos. Os Franceses e os alemães já vieram a correr dizer que não se metem no assunto e que cabe a Portugal descalçar a bota que calçou. Aqui está um óptimo desafio para o nosso Ministro de Negócios estrangeiros mostrar as suas habilidades num caso que não pode ser resolvido, com os voos da CIA, dizendo – Eu não vi nada, não aconteceu nada.

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

4 comentários:

  1. É extraordinário que ao lado do Nelson Mandela viva uma besta carniceira como este Mugabe, e ainda mais extraordinário é vir a ser recebido pelo Governo Português que não recebeu o Dalai Lama!
    O Sócrates é mesmo reles, e a pena de morte é a única coisa que merecem animais da espécie do Mugabe.

    ResponderEliminar
  2. O sonho perdido da Rodésia, o sonho de um Tibete possível, um sono sonâmbulo no Iraque, uma Europa adormecida em cimeiras, visitas e protocolos de circunstância. Abaixo os Chefes, vivam os Povos!

    ResponderEliminar
  3. bOAs...

    Isto mais parece uma birra de putos.
    Agora embirro eu e depois fazes birra tú....


    eheh

    abr...prof...

    ResponderEliminar
  4. Descobri via http://fliscorno.blogspot.com/2007/09/bush-matou-mandela.html que naquela África traiçoeira, acontecem coisa muito estranhas. Segundo Bush Saddam matou Mandela!!!

    E "eles" que vieram de lá devem vir bem informados com estas novidades todas e cheios de estratégias à Bush! Se ele não quer vir invade-se o país... ou não seria assim que o "mentor" resolveria o assunto?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger