sábado, setembro 22, 2007

Tecnologia Sócretina

A nossa Sócretina foi ontem mostrar as maravilhas das Novas Tecnologias Domésticas à Assembleia da Republica. Muito habituada aos chás tupperware, não terá dificuldades em vender mais este produto a tantas donas de casa desesperadas. Vamos é ver se os “maridos” não metem as mãos à cabeça com mais esta despesa para o orçamento familiar.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

3 comentários:

  1. Se saiu bem lavada ou não, não sei, mas que a houve em quantidade e bem diversificada, lá isso houve.

    Abraço raiano

    ResponderEliminar
  2. Gargalhada!!!
    Que bela montagem!

    ResponderEliminar
  3. E gritou Vitória! E voltou a gritar vitória acompanhada pela claque de apoio!

    Quando vi o título da notícia (http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=296040) pensei que tinham acabado de ganhar algum campeonato de que eu não tinha conhecimento... afinal dizem eles que ganharam um debate! E eu tão burra que pensava que um debate era uma troca de ideias, uma tentativa de se chegar a algum lado através de uma troca de palavras! Afinal não, um debate para estes srs é apenas uma guerra, onde se vai só para combater em nome de um exército,... não para desempenhar a função para que supostamente alguém que não sei quem (já que agora ninguém foi...) os elegeu.

    E vem isto a propósito de quê? Precisamente das tecnologias socretinas. Dizem eles que venceram porque levaram resultados e que a oposição PERDEU O DEBATE porque praticamente não tocou na questão do plano tecnológico, o que segundo estes srs revela ignorância. Espantoso, não é?!

    Segundo li a oposição fartou-se de fazer perguntas. A falta de modéstia destes srs é tão grande que não lhes permite perceber que se não foram sobre a tecnologia deles se calhar é porque o assunto não interessava ou porque haveria temas mais prementes a tratar.

    Mas de burros de antolhos está o país cheio! E ainda se queixam que os burros estão em extinção!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger