sábado, dezembro 01, 2007

O Tesouro Dragão Sócretino

O ouro do dragao socretino

Os Sindicatos falam de 80% de adesão à greve, o governo em 20%. Provavelmente não devo acreditar nem nuns nem nos outros. Não devo é acreditar no que disse o Ministro Augusto Santos Silva quando afirmou que a “contestação pública tem estado a cargo de «60 funcionários do PCP»” devido às «maldades que fizemos aos funcionários públicos em 2005”. O Ministro, reconheceu que este governo “fez maldades”, que muitos estão “zangados”, mas depois considera que a contestação a este governo é feita por 60 funcionários do PCP. Se juntarmos os 20% do governo às declarações do ministro, não podemos deixar de nos sentirmos “enjoados” com a forma de pensar desta gente que se diz “socialista”. Como posso eu acreditar nesta gente e nalguma coisa que me digam? Não posso.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

5 comentários:

  1. Ou estes 60 funcionários do PCP são indivíduos excepcionais ou o ministro é um imbecil chapado.

    ResponderEliminar
  2. Falou bem Carvalho da Silva quando reencaminhou a avaliação da adesão para os utentes dos serviços públicos. Ainda bem que houve aquela patética comunicação de um secretário de estado - das finanças?! - fazendo lembrar o ministro da informação do Saddam - perdoem-me a comparação banalizada - afirmando ao país que os serviços públicos funcionaram normalmente. Esse secretariozinho ficará para a história desta greve. A cobertura das televisões no que toca a movimentos de trabalhadores costuma irritar-me, desta vez, o destaque que deram a este homem fez-me rir à gargalhada!
    Ah!Ah! Ainda estou a rir-me!
    Desculpe-me o atrevimento Kaos, mas o homem merecia ser montado, faça prá aí uma montagem, eu pago só para ver e para me voltar a rir, claro!
    Um abraço ainda a rir

    ResponderEliminar
  3. tal como o "patanegra"

    estou que nem posso, de tanto rir.

    É impressionante a lata do "delicado" Secretário!
    Nessa altura da entrevista não houve um único jornalista, que dissesse ao "delicado" Secretário, que os 20% de dados recebidos da adesão à greve estavam perfeitamente correctos e que os 80% que apontados pelos sindicatos também!?
    SimpleX
    20% a trabalhar
    e
    80% a fazerem greve.
    porra.
    já não há pachorra para tanta estupidez.

    ResponderEliminar
  4. A tática de desinformação por adeptos do PS promovidos a secretários é conhecida, depois vem o big boss dizer que afinal os números nem interessam muito, e que os portugueses nas sondagens ainda dão o PS à frente, mas esqueceu-se de dizer que 56% dos portugueses sondados acha
    a greve justa.

    ResponderEliminar
  5. Afinal não fui só eu que me lembrei do do secretário da propaganda do Sadam...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger