quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Zona J

 Zona de disparates

Lisboa, 20 Fev (Lusa) - O presidente do PSD, Luís Filipe Menezes, visitou hoje a Zona J de Chelas, em Lisboa, para mostrar o que considera ser o país real três anos depois de José Sócrates ter ganho as legislativas.
In “RTP
"Os senhores vereadores do PSD têm que vir ver isto e depois suscitar questões. É isso que têm que fazer", comentou Luís Filipe Menezes para a comitiva que o acompanhava, que não incluía nenhum vereador de Lisboa.
In “RTP

Depois de o Santana Lopes ter mostrado a sua surpresa com a descoberta daquilo a que chamou de “o país real” numa viagem ao interior de Portugal, foi a vez do Luís Filipe Menezes fazer o mesmo, só que na Zona J de Chelas. Primeiro o Santana e agora o Gaioato mostram uma tal admiração por aquilo que viram, que só demonstram que não entendem nada do que realmente é o país real. Vivem noutro mundo, longe do comum dos mortais, do fim do mês, dos transportes públicos, de tudo. Mais grave ainda é que nos tenha dito que os vereadores do PSD na Câmara de Lisboa também nunca viram a Zona J, nem em filme, e que lhes que lhes convinha que fossem lá ver aquilo para depois poderem fazer umas perguntas na Câmara. Sim, porque não têm, nem se imagina que possam vira a ter, nenhuma resposta para os problemas.

E quer este homem ser primeiro-ministro, que os Deuses, se os houver, nos protejam disso, se não houver que sejamos nós a garantir que nunca lá chega. Chiça, penico, chapéu de coco, como dizia o meu avô.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

3 comentários:

  1. Pura demagogia.

    Aliás, ser demagogo, hipócrita e mentiroso, é o dia a dia dos nossos políticos de merda.

    Querem lá eles saber da zona J.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Mal por mal deixem-nos estar

    ResponderEliminar
  3. Não conheço nenhum país rico ou pobre onde não haja barracas destas e piores.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger