domingo, abril 27, 2008

Em fim de carreira

O amigo José Lima continua a enviar belas imagens e a ajudar o wehavekaosinthegarden numa altura em que, confesso, ando cansado e sem grandes laivos de imaginação. Neste caso, embora deixando a imagem central original e o seu espírito, afinal o mais importante, abusei um pouco e fiz algumas alterações no fundo (as minhas desculpas ao José Lima).

Old Men

"Por outro lado, e com todo o respeito pela dra. Manuela Ferreira Leite, a idade é um posto mas também é um facto. Apresentar-se como candidata à liderança de um partido de poder aos 68 anos não é, certamente, o projecto de vida ideal para uma avó babada como Ferreira Leite. E, certamente, revela que, mesmo na eventualidade de derrotar Sócrates em 2009, a ex-ministra não terá um projecto para duas legislaturas, uma vez que em 2013, terá 73 anos."

(nuno saraiva, editor de política, 'expresso')

A Manelinha até podia ter só 18 anos que em nada alteraria a opinião que tenho do que seria tê-la como Primeiro-ministro. Mais do mesmo a que nos habituou quando foi Ministra das Finanças do Durão barroso e aumentou os impostos, congelou salários, vendeu o erário publico e no fim nada resolveu deixando tudo tão mau ou pior que antes. Espero que a memória deste povo não seja tão curta que não se lembre de todo o mal que fez. Para múmia já nos basta a de Boliqueime que assombra Belém.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

1 comentário:

  1. O problema é mesmo a memória curta que vemos por aí à solta...
    Como sempre a qualidade mora aqui :)
    jinhos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger