terça-feira, maio 13, 2008

As Velhas

As rugas da velha

«Pacheco Pereira criticou o tratamento televisivo da entrevista com Manuela Ferreira Leite, que passou na RTP1 na terça-feira no espaço Grande Entrevista. "Já vi muitas outras entrevistas de Judite de Sousa, mas não me lembro de nenhuma, nenhuma, que tivesse sido feita do princípio ao fim com um grande plano, um enorme plano do rosto de Manuela Ferreira Leite. Durante grande parte do tempo, o rosto nem cabia no ecrã, de tão próximo que estava o olhar da câmara", "Eu percebo muito bem a intenção do realizador. (...) Aquele plano era todo um programa, tinha como objectivo mostrar uma mulher velha e cansada, com rugas, com o tempo na cara", acusa Pacheco Pereira.»

Afinal não sou só eu que sou maluco, não sou só eu que vejo fantasmas, que deliro constantemente com teorias conspirativas. As rugas da Manuela Ferreira Leite, o golpe perfeito, a machadada final nas aspirações da candidata. Um assassinato politico feito em directo e com a cumplicidade da televisão para todo um país profundamente chocado. Oh Pacheco, essa nem eu era capaz de imaginar. Brilhante. Mas, que as rugas lá estão, estão e que o mal que já fez a este país também. Pode o Pacheco defender quem desejar, que seja uma Manuela Ferreira Leite a endireitar-lhe o símbolo, é algo que só a ele diz respeito, mas isso não faz com que as rugas não existam nem pára o tempo. Já agora, o Pacheco, já votaste no Santana Lopes?

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

8 comentários:

  1. Mais um com a mania da perseguição, o gajo é parvo e tem a mania que é melhor que o Marcelo, feitios.

    Em relação à senhora em causa, tenho, tenho mesmo pena do marido, o que o tipo tem de ver todos os dias, para ele deve ser um suplício.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Nada que botox não resolva, as rugas, claro! Que quanto ao resto não há remédio possível.

    Kaos, sugiro que faça um boneco da "Manela" botox...

    ResponderEliminar
  3. Mas a dona Xêpa num foi prumeiro à esteticista?

    ResponderEliminar
  4. Não existe nada que disfarce aquela carita laroca. Mas quue a mocinha foi a um consultor de imagem foi:
    1-Já sorriu mas vezes nesta campanha interna do que no resto da vida.
    2-O cabelo branco foi substituido por umas madeixas alouradas.
    3-Aquela roupa modelo "eu queria ir para freira o meu pai não me deixou e agora vingo-me onde posso" foi substituido por umas coisitas mais fashion, com franjinhas e tal.
    Mas não se iludam aquilo é o modelo feminino do Sr. Silva, não existe cosmética que esconda o bicho.

    ResponderEliminar
  5. Se a querem fazer bonita mandem-na ao cirurgião plástico da mulher do Doutor Eduardo Moniz!
    Um abraço com rugas

    ResponderEliminar
  6. eu até simpatizo com o sr dr pacheco

    ResponderEliminar

Powered By Blogger