quarta-feira, maio 14, 2008

Ai, ai a juventude portuguesa

Ai a juventude

O Sr. Silva anda muito preocupado com a pouca importância e conhecimento que a nossa juventude mostra da politica. Não me admira nada, quem olha para os modelos que têm e vê os exemplos que dão só quer é afastar-se o mais possível. Só alguns, os que querem ter um futuro na política, os que aspiram a ter poder se encostam às juventudes partidárias e aí fazem carreira. Foram exactamente esses, aqueles que o Sr. Silva chamou a Belém para discutir com eles a juventude portuguesa. Deixou de fora os jovens do Bloco de Esquerda, (arruaceiros e drogados penso eu que terá pensado), e com toda aquela juventude, imagem daquilo que não são certamente os nossos jovens, discutiu, orou, ouviu opiniões e concluiu juízos. Errados certamente, já que foram alicerçados em erradas verdades. Vem aí mais um roteiro, agora sobre a juventude para que depois tudo fique na mesma. Mas não se preocupe com as nossas crianças, o seu amigo Sócrates já vai implementar as aulas de “Educação para a Cidadania” nas nossas escolas e assim vão poder mais facilmente formatar as suas jovens cabecinhas. Todos vão ficar a saber que o Presidente se chama Cavaco Silva e que o Primeiro-ministro é Engenheiro.


Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

3 comentários:

  1. Para estes senhores, analfabetismo não é sair da escola sem saber ler nem escrever. Analfabetismo é eles não conhecerem estes senhores!
    Estou farto dessa treta de Educação para a Cidadania, sejam claros reinventem a Mocidade Portuguesa!

    ResponderEliminar
  2. Só lá vi tótós, bem vestidinhos e anafados. A juventude quer-se descomplexada, afável, reguila, sem gravata e acima de tudo participativa, tolerante, fraterna e solidária.

    Jovem é vida, é esperança

    A malta do BE está-se a cagar pró Cavaco e afins.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. MEA CULPA, MEA CULPA MEA MÁXIMA CULPA!

    Isto é o que a vaca sorridente Silva deveria gritar, se para os nossos putos, o 25 de Abril foi a implantação da República e, mesmo algumas vezes lhe colam a batalha de São Mamede, a ele se deve.

    Quanto ao 1º ser engenheiro, coloquem lá o alegadamente s.f.f.

    Quanto às aulas de cidadania, olha, pode o senhor 1º ministro, alegadamente engenheiro, ser o 1º aluno das ditas, pois o chavalo portou-se mal e positivamente esteve-se a "cagar" nos Portugueses e nas suas leis, tendo chupado uns cigarrinhos com os "boys" no aereoplano fretado à TAP com destino à Venezuela dar um xôxo ao porque no te callas.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger