quarta-feira, maio 14, 2008

Os Santos de Angola

mafia

Bob Geldof teve a coragem de vir a em Lisboa e dizer perante uma assembleia de banqueiros e poderoso que “Angola é governada "por criminosos". Eles zangaram-se e refilaram. Depois, um artigo do público e no programa Eixo-do-mal, as palavras de Bob Geldorf foram apoiadas e afirmaram que aquele país riquíssimo serve de coutada à família Santos, dona de tudo, deixando o povo na miséria e na fome. A verdade que foram dizer, o jornal de Angola (podem ler aqui) dá-se ao luxo de ameaçar Portugal e de querer limitar a liberdade de expressão e de imprensa no nosso país.
Triste fiquei eu que não se tenham também referido a este blog que também apoiou e bateu palmas às palavras do Bob. Uma desconsideração para comigo que também lhes chamo de criminosos e ditadores. Mandem-me lá calar a ver se eu lhes faço a vontade.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

19 comentários:

  1. Apesar deste tal Dos Santos e camarilha serem uns grandissimos filhos de p.....s, essa história da Jamba, do avião que caíu com o bochechas filho, o marfim (que ninguém o tem!!!!!) os diamantes que se evaporaram!!!!?????, etc., ainda vai dar pano para mangas, ai vai vai.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A "democracia" angolana deixa muito a desejar e o Bob Geldof acertou mesmo abaixo do cinto ao dos Santos. O pasquim do regime veio com ameaças quanto à corrupção aqui do "puto", então porque é que não revela tudo? É que cá há desconfianças, mas se houverem provas os tribunais serão obrigados a intervir.
    Ficamos à espera, mas se for preciso ainda provocamos um pouquinho mais.
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHAHAHAHAHAH..Geldof teve a coragem de vir a Lisboa dizer verdades ???? então ? não foi pago a peso de ouro pelo BES e o Balsemão ?

    Angola é um país soberano e não precisa nem aceita que neo-colonialistas como tu dêm palpites nem interfiram na sua política e nos seus assuntos internos,...procupa-te com o Sócrates.

    Apoiares Geldof, só serve para ver o FASCISTA E FILHO DA PUTA QUE TU ÉS !!!!!

    ResponderEliminar
  4. Para o Kaos

    Não te importas que eu te robe essa imagem para por no meu blogue?
    Ou se não te importares de todo a outra que tens sobre o manual de comportamento?
    è que depois ler tanta parvoeira sobre os que não querem ver, os que fingem que estão a ver, os que gostavam que fossemos todos ceguinhos, ainda aparecem parvoeiras com a do Mugabe.Enfim.
    esse pormenores com o do avião da Jamba nunca foram esclarecidos e por vontade dessa cambada eram esquecidos.
    Olha estou farto desta cambada, são prepotentes, malcriados, mentirosos~, que me dizes da perola do Sinhoringinheiro a fumar no avião?

    ResponderEliminar
  5. mugabe:
    És livre de vir aqui, de comentares e até de seres porco. Só te fica mal, mas como anónimo que és bem de podes esconder à sombra da porcaria que escreves.

    ResponderEliminar
  6. Ana Camarra:
    Podes levar esta e todas as imagens que desejares. Isto aqui é self service
    um bj

    ResponderEliminar
  7. Este Mugabe sofre de cegueira atolada de lodo, porque não vê um palmo à frente dos olhos, e quando tentar perceber alguma coisa naquela cabeça vai flipar dos dois neurórios que lhe restam.
    O Bob é um corajoso e meteu a mão no nariz dos senhores angolanos do poder. É triste ver um país rico com tanta pobresa. É por haver muitos mugabes é que Angola está na mão de de um só, o Sr. Santos.

    ResponderEliminar
  8. Bob Geldof disse o que muitos pensam mas não dizem, e outros sabem e agradecem.

    Assim vai o mundo!

    ResponderEliminar
  9. Não se cale, e não se calem.
    Longa vida aos insubmissos.
    NM

    ResponderEliminar
  10. Só não compreendo uma coisa:

    Como pode haver alguém a defender salazarinhos, salazarões, ditadorzinhos e ditadorzões.

    Para mim DITADOR E DITADURA é isso mesmo. Desde que o povo seja privado da sua dignidade e liberdade, e onde principalmente uma família (tipo máfia) controla a seu belo prazer todos os meios de produção e o seu povo (em nome do qual falam e governam) passa fome, isso para mim é ditadura.

    Exemplos há-os aos montes, da China à Coreia, do Zimbabué à Etiópia, do Vietnam à Arábia Saudita, do Barém ao Equador, da Tchétchénia às Maldivas, da Síria ao Burnei, etc., etc., etc.

    Acrescentem vocês a lista que é bastante longa.

    Não há ditaduras ou ditadores melhores ou piores, SÃO DITADORES PRONTO.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Kaos:
    Obrigado pelo self service deluxe.
    Ferroadas:
    Pois é, a lista é enorme e ainda falta acrescentar este limbo onde estamos de suposta liberdade que aos poucos é diluida e transformada noutra coisa qualquer.

    Abraços aos dois

    Ao Mugabe:

    junta-te ao teu homonimo ou então compra o dvd do "Vai tudo abaixo" e vê a caricatura de parvos como tu.

    ResponderEliminar
  12. Kaos tu também és anónimo ou não???

    Faz uma coisa..! deita cá para fora o teu verdadeiro nome,...e depois põe-te a pau para não te fazerem a folha! não sejas pateta pá,...não te metas com Angola tu e todos esses idiotas que te apoiam, ignorantes que nem sequer o contexto político sabem analisar! IMBECIS!!!

    ResponderEliminar
  13. Mugabe, vai prá tonga da milonga du cabuleté, sabes o que é? Se não sabes és mesmo um asno.

    Vai lá ter com o Eduardinho, dobra-te bem para ele poder subir melhor para o Mercedes, podes aproveitar e lamber-lhe o sapatito.

    ResponderEliminar
  14. mugabe:
    Não sou anónimo e quem me desejou conhecer já o fez. Já fui a jantares publicos e aqui anunciados. Não tenho medo de ser conhecido nem penses que me vou calar. Vivi noutros tempos em que o medo era obrigatório e não vou abdicar da minha liberdade. Não há contextos que me assustem

    ResponderEliminar
  15. Foda-se que és estúpido,...os contextos não assustam, existem e é preciso serem analisados. porra que és atrasado mental acima da média! o problema não é estares calado, mas sim não dizeres merda e saberes o que dizes !!! não tens conssistência política. Eu também vivi noutros tempos e se calhar tu estavas escondidinho, caga nisso meu! ou julgas que fizeste alguma coisa de mais ?? presos e com problemas com a PIDE foram muitos,....mas digo-te já que tu se calhar.......cagavas-te muito!!!

    Quem é que está a dizer para abdicares da tua liberdade ?...não tens noção das patetices idiotas que dizes ???

    ResponderEliminar
  16. Sensei, és tu que estás na fotografia ? logo vi que tinhas cara de filho da puta !!! ahahahahahah

    ResponderEliminar
  17. Sensei, és tu que estás na fotografia ? logo vi que tinhas cara de filho da puta !!! ahahahahahah

    ResponderEliminar
  18. Este gajo deve ser Sócratiano, PPDiano, CDSiano, ou pior, Salaziano. Porra, não ofendas ninguém meu. Dá a "cara" faz um blog (se é que não o tens) e aí sim , ofende, murmura, caga, faz o que te der da gana. Olha Kaos, caga nestes tipos, há gajos quem não sabem viver a liberdade.

    Abraço fraterno a todos

    ResponderEliminar
  19. Fotografia, alegadamente, de uma mulher de 22 anos da oposição no Zimbabwe depois dos amigos do Mugabe (e deste também) a terem torturado:
    http://conservativehome.blogs.com/.shared/image.html?/photos/uncategorized/2008/05/16/zimviolence1.gif

    Deviam-te fazer isto nos colhões ò Mugabe de merda!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger