segunda-feira, junho 23, 2008

Crónicas para amanhã

O Fim

Uma coisa boa da existência do “Arrebenta” é o conseguir dizer por palavras os pesadelos de alguns e a cegueira de outros. Não tenho Bola de Cristal e sempre fui um adepto da lógica racionalista para deixar que os pressentimentos guiem o meu caminho. Reconheço no entanto que há um ver para além do visível, tão nítido, tão real, tão imponderável que assusta. Assusta tanto que tenho de deixar aqui mais este texto no blog de referência que é “ Os Braganza Mothers”

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

4 comentários:

  1. Hoje é dia de São João, aquele do Apocalipse. Bem visto. As desgraçadas sardinhas vão ser queimadas no carvão.

    ResponderEliminar
  2. Vamos criar um movimento: voto nulo.
    Vejo por mim: estou revoltado com estes chulos que nos tratam por parvos. E sinto-me parvo por ter votado.
    A solução seria a seguinte: não se abster, porque isso é entregar o ouro ao bandido. Ir votar, sim, mas nulo. O voto nulo é um voto válido, ao contrário da abstenção. Se houver uma maioria de votos nulos os politicos não teem legitimidade para ir para o paralamento nem governar, terão que marcar novas eleições com programas claros de governação verdadeira, pragmática, um pouco como o PRD mas com técnicos pragmáticos e com biografia limpa de corrupções.
    Que acham? Outra ideia é fazer uma base de dados destes chulos e quando vierem as eleições denunciá-los. Isto sim que seria uma revolução. Prá frente. Nota: não avante, porque esses tb estão ocupados nos tachos e nas jogadas de venda dos trabalhadores

    ResponderEliminar
  3. anónimo:
    Há alguns anos que tenho votado em Branco, (o verdadeiro voto de protesto, que o Nulo pode ser engano) e eles misturam uns com os outros para lhe retirarem qualquer valor.

    ResponderEliminar
  4. A porra é q se se votasse não seria nestes camelos e o nulo favorece-os, estas alimérias fluorescente pseudo-manobradores de maionete

    ResponderEliminar

Powered By Blogger