sábado, julho 12, 2008

A Grande Farra dos oito

A Grande Farra

Os líderes das oito economias mais industrializadas do mundo (G8), reunidos numa cimeira no Japão, (custou um total de 358 milhões), sob o signo dos altos preços dos bens alimentares nos países desenvolvidos - e consequente apelo à poupança -, bem como da escassez de comida nos países mais pobres, não se inibiram de experimentar 24 pratos, incluindo entradas e sobremesas,
Trufas pretas, caranguejos gigantes, cordeiro assado com cogumelos, bolbos de lírio de Inverno, supremos de galinha com espuma de raiz de beterraba e uma selecção de queijos acompanhados de mel e amêndoas caramelizadas eram apenas alguns dos pratos à disposição dos líderes mundiais, que acompanharam a refeição da noite com cinco vinhos diferentes, entre os quais um Château-Grillet 2005. Não faltou também caviar legítimo com champanhe, salmão fumado, bifes de vaca de Quioto e espargos brancos. Nas refeições estiveram envolvidos 25 chefs japoneses e estrangeiros.
O "decoro" dos líderes do G8 - ou, no mínimo, dos anfitriões japoneses - impediu-os de convidar para o jantar alguns dos participantes nas reuniões sobre as questões alimentares, como sejam os representantes da Etiópia, Tanzânia ou Senegal.

Esta noticia nem necessita de comentários e só tenho pena que o Cherne, Bush, Sarkozy e restante canalha não se tenha engasgado ou melhor ainda, apanhado uma tal caganeira que se esvaíssem em merda.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

3 comentários:

  1. Então o meu amigo Kaos queria que os representantes dos três países africanos participassem no jantar. E acha que eles saberiam cumprir as regras da etiqueta?
    Claro que eles não iriam correr esse risco.

    ResponderEliminar
  2. Podiam ter servido tremoços. São muito bons e fazem bem à saúde.
    Excelente a imagem, Kaos, fez me lembrar os filmes do canal Hustler.

    ResponderEliminar
  3. Falar de fome com os beiços untados...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger