terça-feira, julho 15, 2008

Pobreza trabalhadora

Pobres Trabalhadores

“Trinta e cinco por cento dos portugueses pobres têm emprego”

País de merda este em que não basta a enorme taxa de desemprego para garantir a miséria, ainda lhe juntamos uma politica de baixos salários que torna pobres muitos que passam o dia a trabalhar. Esta é a politica desta gente cuja ganância tudo pisa e destrói. Na última contagem já eram mais de 2 milhões os pobres deste país. Gente explorada a quem ainda vão carregar com mais um código de trabalho que lhes vai tornar ainda mais precária as suas vidas. Bem convidou o Manuel Pinho os chineses a instalarem-se aqui no “Jardim” que os salários eram baixos. Tão baixos que nos transformam num país do terceiro mundo, onde nem o trabalho garante uma vida digna, enquanto os mais ricos estão cada dia mais anafados. Este é o resultado deste capitalismo global onde nos meteram. Esta é a estratégia dos Senhores de Bilderberg. Este é o caminho para a miséria global para onde inevitavelmente nos conduzem. Se calarmos, se nada fizermos, esse é o futuro que nos reservam. Vamos deixar-nos conduzir bovinamente ao matadouro ou vamos lutar pela nossa liberdade?

Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

12 comentários:

  1. Esses srs. já desmantelaram o serviço de saúde e o da educação. O novo código de trabalho chegou e servirá, apenas, para escravizar ainda mais o trabalhador.
    Conclusão de toda esta merda, os filhos da puta, já não precisam de tanto assalariado. O desenvolvimento tecnológico reduziu drasticamente as necessidades de mão obra. Agora nem os novos escravos, a oferecerem-se, os querem!
    Os tugas que morram, porque estão a mais. São os novos tempos, o conceito que temos de trabalhador acabou, agora só um objectivo orienta esta gentalha, eliminar quem está a mais, os recursos mundiais estão são parcos e não chegam para todos...para eles!

    ResponderEliminar
  2. O que me fode mais é,sendo a politica a defesa dos interesses dos cidadãos haver uma imensa quantidade de mentecaptos que votam nos gajos q provocam a miséria e todos os problemas sociais para uns psicopatas do dinheiro puderem roubar mais.De facto, elites esclarecidas são precisas, assim como nunca vi nenhum povo ser governado por democracia(para o mal ou para o bem) e,que se foda o politicamente correcto!Qdo vejo jimbras em nome da democracia a roubar à força toda....

    ResponderEliminar
  3. Kaos,
    hoje o "sr. silva faz anos... A bonita idade de 69 anos!

    ResponderEliminar
  4. A luta continúa!!

    ResponderEliminar
  5. O fim desta merda é certa, nem que tenha de chegar com a tal miséria global inevitável.
    No entanto, não me importava que isto não chegasse a esse ponto.
    Para tal é preciso irmo-nos a eles! Mas como?...
    Saudações do Marreta.

    ResponderEliminar
  6. Não são certamente os jovens à procura do primeiro emprego, ou os jovens que são escravizados a recibo verde porque para esses mesmo pouco dá sempre jeito.
    Não são os contratados a prazo que esperam sempre humildemente por uma renovação ao fim dos 3 meses.
    Não são os trabalhadores das empresas que de um dia para o outro chegam à conclusão de que há pessoal a mais e há que reduzir nos custos.
    Não são os desempregados ainda com uma réstia de esperança que o Centro de Emprego lhes valha.
    Também não são os bem instalados na vida por via de um óptimo emprego arranjado pelo padrinho que vão protestar contra o actual estado de coisas.
    Portanto, como é que saímos disto?

    ResponderEliminar
  7. Á porrada,pimpampum!Pq esta gentalha quer ficar a mamar até ao fim e,não vão largar na boa.Para isso têm os Serviços secretos q me devem estar a scannear,as bófias, e as forças armadas q hão-de virar as armas contra o povo miserável como na democrática Colômbia q tem um narcoterrorista apoiado por toda a escória pseudo democrata.Para deixarem os belmiros,amorins,valentins,coelhos a sacarem

    ResponderEliminar
  8. e toda a corja de serventuários e oportunistas.

    ResponderEliminar
  9. Eu só pergunto qual a finalidade SUPREMA desta gente que nos governa e de quem o permite?! Qual o objectivo disto tudo?! Que o 25 de Abril foi uma palhaçada já todos sabemos, mas foi feito para isto?! Terá sido tudo premeditado?!

    Já não há paciência para tanta incompetência!!!!

    ResponderEliminar
  10. Kaos, apenas um pormenor,

    De facto, este tipo de letra é mais apelativo e facilita mais a leitura.

    ResponderEliminar
  11. Desculpem a linguagem. Desabafos destes se calhar já muita gente teve...

    REVOLTADO!!!!

    A este saltou-lhe a tampa... e não é o único.
    Só tenho pena é de não conhecer o autor, para o poder felicitar pelo
    conteúdo - brilhante texto.

    "Justo é o CARALHO .
    Parece que o Primeiro Ministro terá dito que desta vez os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa. Mais Justa é o CARALHO!!!!
    São 23 horas, cheguei agora a casa e trabalhei hoje doze horas. O meu filho já esta a dormir. Este ano já paguei em impostos e multas dezenas de milhares de euros, todos os meses pago um balúrdio de TSU, tenho custos financeiros indescritíveis por causa da forma como é cobrado o IVA, pago o PEC sobre um rendimento que pode não acontecer e este filho da puta vem-me dizer que os sacrifícios serão distribuídos de forma mais justa??? O CARALHO!!!!! Tenho semanas durante o ano em que trabalho 20 horas por dia, este fim de semana não sabia sequer que dia era, no dia da greve de uma chusma de paneleiros andei na estrada a pagar portagens e a trabalhar para poder pagar impostos, comecei numa puta duma garagem sozinho e dei trabalho a uma carrada de gente a quem pago o IRS, a Segurança Social, Seguros de Trabalho e todas as
    taxas que o estado me exige, não negoceio salários brutos, por isso que vão para o CARALHO com as contribuições dos trabalhadores, pago salários decentes e recuso-me a pagar o salário mínimo a seja quem for, investi e perdi, arranjei-me, voltei a investir e falhei de novo, recuperei e investi de novo e consegui. E estes paneleiros do CARALHO vêm agora dizer-me que os sacrifícios são distribuídos de forma justa???; como o Guterres que fodeu o pais todo com o rendimento mínimo garantido, a pior opção económica de sempre, nem sabem sequer o que é não dormir, desesperar, cair e levantar sem pedir um tostão que seja ao filho da puta do estado?! Nem subsidio de desemprego nem o CARALHO?! E tenho que ouvir todos os dias as queixinhas dos policias, dos funcionários públicos, dos funcionários dos correios, dos anacletos e afins, que fujo ao fisco, que exploro os trabalhadores, que tenho que pagar mais impostos, que sou um parasita?! Já paguei todos os impostos de facturas que até agora não consegui cobrar (IVA e IRC), paguei IRC sobre stocks que não sei se algum dia conseguirei vender e os sacrifícios são distribuídos de forma justa?! Justo é o CARALHO. Os 2000 funcionários da CM de Albufeira trabalham das 9h às 15h com intervalo para almoço e de caminho a mesma CM entrega e paga
    serviços a empresas privadas; decidiram mudar a escada da parte velha, fecharam-na, derrubaram a antiga e colocaram a estrutura em metal,e após quinze dias retiraram a mesma estrutura e colocaram-na em madeira! E ainda queriam fazer um elevador até à praia!!! E eu pago. Num qualquer Instituto mais de 50 chulos tratam de 9(!) putos. E eu pago. Substituem administradores pagando indemnizações, contratam o Fernando Gomes e o Nuno Cardoso(!!!!). E eu pago. Inventam Institutos e Fundações. E eu pago. Inventam as SCUTS. E eu pago. O PEC. E eu pago. O Presidente apela ao patriotismo. E eu pago. Sr. Presidente, com todo o respeito que me merece: Vá-se foder!, você e os camaradas no avião fretado para irem passear para a China. A CM de Paredes de Coura faz Parques de estacionamento sem trânsito. E eu pago. O anacleto Sá Fernandes rebenta com o CARALHO do orçamento da CM de Lisboa. E eu pago. O Sócrates vai à bola de avião Falcon da Força Aérea. E eu pago. Sacrifícios???!! De quem, CARALHO?! Prestam-me um serviço de merda na saúde, a educação é tão miserável que sou obrigado a por o meu puto num colégio privado, nem me atrevo a cobrar dividas em Tribunal devido à miséria que é a Justiça. E pago. Preciso de uma puta de uma cirurgia e tenho dezasseis mil pessoas em lista de espera, pelo que se não tivesse um seguro de saúde estaria como milhares de desgraçados que se calhar já morreram. E eu e eles pagamos. Os sacrifícios são distribuídos de forma justa? Como, CARALHO?! E aquela esfinge paneleira de óculos que preside ao Banco de Portugal, que ganha mais que o secretário do tesouro dos E.U.A., está à espera de colectar mais 0,03% do PIB com o aumento do IVA? Pois tenho uma pequenina novidade para o reconhecido génio. Talhos, advogados, lares,lojas de moveis e outros pequenos negócios que conheço já têm a
    contabilidade e pagam impostos em Espanha e eu, assim seja possível, no ano da graça de 2008 pagarei todo o IVA,! IRC e contribuições em Vigo. A chulice destes filhos da puta que vá cobrar ao CARALHO!!! E quero que se foda a solidariedade e a conversa de merda porque não me sai do corpo para o dar a chulos. Por alma de quem? Mais Justo??!! '
    Pois é meus amigos, Justo é o CARALHO QUE O FODA!!!!!!!!!!! .,_

    MAI NADA ..............................................

    AC"

    ResponderEliminar
  12. Perfeitamente de acordo!
    Está mais que na hora de fazer algo.
    Afinal de contas, esta gente que nos governa são nossos empregados, e são do pior que se pode ter como funcionários, pois conseguiram em 3 décadas acabar com o tecido económico de um país que tem menos gente que a cidade de Londres.
    Está na hora do grito de Ipiranga meus amigos!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger