Basta ler AQUI para se ver como a liberdade dos portugueses está muito abaixo dos interesses daqueles que realmente mandam neste país. Vamos deixar?
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, agosto 12, 2010
Liberdade e Democracia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Diziam que não, que o fascismo e os fascistas eram coisa do passado, nunca mais acontecia, blá, blá, blá....
ResponderEliminarSalazar teve seguidores, eles ai estão em todo o seu esplendor, bastava só uma pequena oportunidade para saírem da toca, para por em prática todo o ódio acumulado.
Já se interrogaram por onde andam os pides, os bufos, os legionários e toda essa cambada? Ainda não morreram todos, alguns estão bem activos e passaram a outros mais novos os ensinamentos e as tácticas.
Os milhares de portugueses assassinados, torturados e deportados pelo fascismo que lutaram pela liberdade, devem a esta hora perguntar-se:
Que merda de gente é esta.
Lá vamos...cantando e rindo...levados,levados sim...onde é que eu já ouvi isto? Bons tempos.AO menos não aumentavam os bens essenciais...ai daquele que se atrevesse...
ResponderEliminarA liberdade e a Democracria são conceitos utópicos, que em nada abonam no encontro de soluções para o bem comum de todos aqueles que formam a sociedade de um país, que se quer mais igualitário na distribuição da riqueza e pleno de oportunidades, bem pelo contrário, vê-se cada vez mais a classe política sacar dos seus interesses e o povo impávido e sereno lá vai esperando, ou até se contentando com algumas migalhas. A ver vamos...
ResponderEliminar