quinta-feira, agosto 12, 2010

Liberdade e Democracia

Cimeira da nato

Basta ler AQUI para se ver como a liberdade dos portugueses está muito abaixo dos interesses daqueles que realmente mandam neste país. Vamos deixar?

3 comentários:

  1. Diziam que não, que o fascismo e os fascistas eram coisa do passado, nunca mais acontecia, blá, blá, blá....

    Salazar teve seguidores, eles ai estão em todo o seu esplendor, bastava só uma pequena oportunidade para saírem da toca, para por em prática todo o ódio acumulado.

    Já se interrogaram por onde andam os pides, os bufos, os legionários e toda essa cambada? Ainda não morreram todos, alguns estão bem activos e passaram a outros mais novos os ensinamentos e as tácticas.

    Os milhares de portugueses assassinados, torturados e deportados pelo fascismo que lutaram pela liberdade, devem a esta hora perguntar-se:

    Que merda de gente é esta.

    ResponderEliminar
  2. Lá vamos...cantando e rindo...levados,levados sim...onde é que eu já ouvi isto? Bons tempos.AO menos não aumentavam os bens essenciais...ai daquele que se atrevesse...

    ResponderEliminar
  3. A liberdade e a Democracria são conceitos utópicos, que em nada abonam no encontro de soluções para o bem comum de todos aqueles que formam a sociedade de um país, que se quer mais igualitário na distribuição da riqueza e pleno de oportunidades, bem pelo contrário, vê-se cada vez mais a classe política sacar dos seus interesses e o povo impávido e sereno lá vai esperando, ou até se contentando com algumas migalhas. A ver vamos...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger