quinta-feira, dezembro 20, 2012

Um diabo em Belém


Terminou o prazo e Cavaco Silva não enviou o Orçamento de Estado para fiscalização preventiva no Tribunal Constitucional  o que quer dizer que o vai deixar passar como fez o ano passado e provavelmente com o mesmo argumento, o de que até hoje nenhum Presidente vetou nenhum. Uma vergonha e a demonstração que os 16 milhões que todos os anos são gastos por Belém, o dobro da casa Real Espanhola,  são uma despesa inútil. Este Sr. Silva é uma nulidade, um ser sem qualquer préstimo e que nem as poucas responsabilidades que tem cumpre. O melhor mesmo é fazerem uma Constituição com desenhos para ver se ele a entende e se compreende quais são as suas atribuições. Ou isso ou então é mesmo uma personagem sinistra que sabe quais as suas obrigações e conscientemente não as cumpre desrespeitando a frágil democracia em que vivemos e todo um povo. Como pode facilmente ser comprovado por quem visite este blog, desde a sua primeira eleição que digo que este Silva não tem capacidades e só poderia trazer mal a este país. Cada dia que passa o comprova. 


4 comentários:

  1. A folha de inscrição na PIDE DO (C)ANIBAL
    http://www.tsf.pt/paginainicial/Portugal/interior.aspx?content_id=1734665

    http://www.sabado.pt/Arquivo/Ultima-Hora/Politica/Cavaco-garante-que-nao-pensava-bem-da-ditadura.aspx
    o gajo ou é estupido (todos sabem que não é) ou é grande mentiroso (TINHAMOS DE NASCER DUAS VEZES PARA ELE NÃO O SER) orçamento 2010:

    Promulgada em 22 de Abril de 2010.
    Publique -se.
    O Presidente da República, ANÍBAL CAVACO SILVA.
    ver página 1466-(123) da Lei n.º 3-B/2010
    em:
    http://dre.pt/pdf1s/2010/04/08201/0006600384.pdf

    ResponderEliminar
  2. Ao personagem real só lhe falta mesmo aquela cauda bicuda,porque de resto está igualzinho!Não lhe falta nada!Até o tom de pele!

    ResponderEliminar
  3. temos que parar e reflectir diz eles nas televisões

    E ELE O QUE REFLICTE ? QUE PARADO JÁ TODA AGENTE SABE QUE ELE ANDA

    SEM ABRIGO TODOS PARA BELÉM QUE ELE VAI PRECISAR DE ALUGAR SALAS PARA AJUDAR NA REFORMA QUE VAI LEVAR CORTE E DEPOIS NÃO CHEGA

    ResponderEliminar

Powered By Blogger