sexta-feira, dezembro 21, 2012

Só me faltava mesmo o Pai Natal


Tinha uma árvore de Natal, um presépio e pensei, só me falta mesmo um Pai Natal para ter tudo enfeitado para a época natalícia. A dificuldade é que por norma, o Pai Natal oferece presentes e estes roubam, não só as prendas que gostaríamos de receber, como aumentos de salários, melhores reformas, serviços de saúde e educação, empregos e tantos outros, como a própria esperança de uma vida melhor. As suas prendas são aumentos de impostos e cortes nos direitos sociais. Um presente que também não se cansam de distribuir é desemprego. Depois acabam sempre a roubar salários, pensões, direitos, tudo. Claro que para alguns, devem ser aqueles que se portaram melhor durante a campanha eleitoral, há boas prendas como empresas públicas para os mais abastados e sobretudo a mais comum, belos tachos para os amigos e filhos de amigos. Com um Pai natal destes desconfio que vou tapar bem a chaminé, não que tenha muito que me possam ainda roubar, mas não quero esta gente dentro da minha sala. Fedem. 



7 comentários:


  1. e depois admiram-se

    se isto terminar ao coice

    ResponderEliminar
  2. Este ano o peru safou-se na Vodafone proponho-se que as restantes empresas façam o mesmo assim como particulares CAÇE-SE UM COELHO FAÇA-SE LUME COM 1 CAVACO E MADEIRA DE UMAS PORTAS, COZINHE-SE UM COELHO EM LUME BRANDO E COMA-SE SENTADO EM CIMA DE UMAS CADEIRAS COM ESPIGÕES AFIADOS NAS PERNAS EM CIMA DE UMAS RELVAS AH E SE O CÃO DA CAÇA CAGAR NA RELVA FAÇA-LHE UMA FESTA QUE BEM MERECE.

    ResponderEliminar
  3. Este Pai Natal, faz-me lembrar o que foi à Etiópia e que do seu carro puxado pelas renas, pergunta aos meninos etíopes cá para baixo:
    -Comeram todos a sopa toda ?
    - Não, reponderam !
    - Então, não há brinquedos para ninguém !

    ResponderEliminar
  4. Este gatuno mentiroso nem devia aparecer agora(natal), pq só de vê-lo já fico enojado!será q ainda existe alguem q acredite neste tipo?Cada palavra q diz são duas mentiras!Como é possivel termos um homem destes como 1º ministro?No ultimo par de dias tem aparecido a dizer que está consciente do esforço q os portugueses estão a fazer...deve ser por ser natal!...deve ter alguma na manga!...foi enganado de certeza pelo Efromovich,q não lhe depositou os milhões q ele queria num offshore qq,e apercebeu-se q ainda h´a vigaristas maiores q ele, e voltou para chorar junto do povo...

    ResponderEliminar
  5. E se tal 'desenhar' uma forca para o dito?É o que se faz a personagens nacionais de OCUPAÇÃO!I.E., TRAIDORES!

    ResponderEliminar
  6. O mais grave neste bardamerda é a arrogância com que fala como se soubesse TUDO!
    Quando foi o 25 de Abril de 74 este gajo tinha 8 ou 9 anos (já estava fartinho de trabalhar e conhecedor da vida) e fala agora de 2012 como o ano mais difícil desde 74!
    Aprendeu tanto como jotinha que merece um valente prémio, talvez um Nobel como assaltante do bolso dos aposentados portugueses que, segundo o sabichão, não descontaram o suficiente para as reformas que recebem!
    Que vá para o raio que o parta e não ofenda os portugueses e Portugal!
    Que vá cavar batatas, vai-lhe fazer muito bem!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger