quarta-feira, janeiro 24, 2007

A Naifa

No seu programa, o Estado da Arte, o Paulinho das feiras, depois de divagar sobre o referendo à a despenalização da Interrupção voluntária da Gravidez, recusou-se a falar sobre a guerra que existe no seu partido. Até ao referendo, e embora tenha já uma opinião formada, não fala do assunto. Um Tabu ridículo já que ninguém tem dúvidas sobre a sua posição, o seu elogio ao trabalho de Nuno Melo, como Líder da bancada parlamentar do CDS, deixou bem claro que Ribeiro e Castro já tem a cama feita. Uma facada em formato de silencio a anunciar o seu do seu reinado para muito em breve. "Também tu portas", deve estar ele a pensar.

Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

12 comentários:

  1. "Também tu, Portas!"

    Não me parece que Ribeiro e Castro possa algum dia dizer essa frase. Quanto muito poderá dizer qualquer coisa do género: "Então é hoje, Portas!" Porque nem o Portas é o Brutus nem o Ribeiro e Castro é um Julio César. César saiu da Gália para se tornar imperador. Ribeiro e Castro, sabendo que só imperava no CDS enquanto o Portas quizesse, sempre recusou sair de Bruxelas. E certamente que se congratulará se os seus "idos de Março" forem já nos próximos "futuros de Março". Parece-me.

    ResponderEliminar
  2. Sim, esta era uma facada já há muito esperada. Estes joguinhos políticos fazem-me lembrar o enredo da Floribela: a telenovela menos surpreendente que já se fez; além das cenas se repetirem, toda a gente já sabe o que vai (voltar a) acontecer. Em suma: cambada de canastrões!
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Olha, olha!!! O gajo que não come mulheres a opinar sobre se devem ter filhos. Devia era estar calado sobre o assunto, já que de faze-los não percebe nada.

    ResponderEliminar
  4. a mim me parece:
    Concordo quando dizes que não vai ser uma surpresa para o RC quando o Portas lhe espetar a faca. Deve estar com esperança que numa ideia de pacificar o partido lhe deixe manter-se lá por Bruxelas longe desta barafunda. Não sei é se os apoiantes do Portas vão gostar muito disso.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. luikki:
    Este esfaqueia quem for necessário só para chegar ao poder.
    abraço

    ResponderEliminar
  6. kaotica:
    Uma boa comparação, em que os actores de uma são tão más como os da outra.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. dae:
    Só de pensar nisso até deve ficar enjoado. Aquilo só serve mesmo para fazer xixis.
    abraços

    ResponderEliminar
  8. Porca:
    Não me parece, aquele tem fome de poder e é maquiavélico suficiente para se chegar perto dele. Até fazia pactos com o diabo.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. É caso para dizer que o RC pode desde já encomendar o caixão...
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  10. outsider:
    E bem pode pagar já o funeral que a faca já vem no ar.
    abraço

    ResponderEliminar
  11. els levam facada aqui mas safam-se acolá...é sempre mais do mesmo.
    bjs

    ResponderEliminar
  12. tb:
    Este vai ter de prometer que fica quietinho em Bruxelas e não volta cá armado em alma penada.
    bjs

    ResponderEliminar

Powered By Blogger